O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) promove nesta quarta-feira, 17 de outubro, a partir das 13h30, a 1ª edição do Branded Content. O evento reunirá grandes nomes da publicidade digital brasileira para apresentar casos de sucesso e iniciativas para garantir relevância por meio de estratégias de conteúdo de marca num ecossistema cada vez mais complexo e integrado.
“Em um cenário no qual a atenção dos consumidores é bastante disputada pelas marcas em busca de engajamento e visibilidade nas diversas telas, o Branded Content traz a oportunidade de levar um conteúdo que fala da marca, mas também conta uma história e entrega um valor perceptível para a audiência”, explica Renato Girard, diretor de Operações do IAB Brasil. Nesta primeira edição do evento, acrescenta, “procuramos focar no compartilhamento de experiências e debater questões importantes, como métricas e desempenho”.
Patrocinado por Bold, Grupo Globo, Facebook e UOL Ad_Lab, o evento abordará uma série de temas cruciais para a construção de conteúdos cada vez mais eficientes para as marcas.
Serviço:
O quê:Branded Content
Quando: 17 de outubro de 2018, das 13h30 às 18h30
Onde: Centro Brasileiro Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo/SP