quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoIAB Brasil anuncia Renato Girard como novo diretor de operações

IAB Brasil anuncia Renato Girard como novo diretor de operações

O IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau, reforça sua equipe em 2018, com a chegada de Renato Girard como novo diretor de operações. A contratação tem o objetivo de reforçar a equipe de profissionais acompanhando o crescimento e evolução da publicidade digital e do aumento das atividades junto aos seus associados.

Girard responderá diretamente a Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil. “Reforçar o time está alinhado ao objetivo de sermos uma entidade de classe exemplar. No cenário de crescimento da nossa representatividade e do volume de atividades, a chegada do Girard é importante para continuarmos a entregar nossos produtos e serviços com excelência”, afirma Cris Camargo.

Em sua trajetória, Girard foi diretor de contas nas agências WE e Dentsu, e gerente de marketing do Moving Imóveis. “O IAB Brasil cresceu muito nos últimos anos, e vem ganhando relevância cada vez maior por seu papel de promover e ajudar a evolução da publicidade digital. O desafio agora é manter o padrão de qualidade que a entidade atingiu, ao atender essa demanda crescente e um mercado mais exigente”, comenta Girard.

Artigos relacionados

Novidades