quarta-feira, maio 8, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoIAB anuncia mudanças nas áreas de Inteligência de Mercado, Relacionamento e Marketing 

IAB anuncia mudanças nas áreas de Inteligência de Mercado, Relacionamento e Marketing 

Para melhor atender seus mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) anunciou nesta quinta-feira, 30, a chegada de reforços nas áreas de Inteligência de Mercado, de Relacionamento e de Marketing.

Natally Cavalari é a nova gerente de Inteligência de Mercado. Formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), atua no mercado digital desde 2011 e já trabalhou em empresas como InBrands, MSLGroup, 301.yt e Tarol Conteúdo.

Quem assume a gerência de Relacionamento do IAB Brasil é Victor Chiquetti. Formado em Marketing e pós-graduado em Marketing Digital pela FGV, já integrou o time de colaboradores de empresas como Rich Outfit, RS Web Interactive e MasterTest (TOEFL e TOEIC). Na coordenação do Marketing quem chega é Rafael Marques. Com passagens pela Epson, Lumina1 e PósClique, ele é formado em Publicidade e Propaganda pela Unip.

“A publicidade digital está em constante evolução e o IAB Brasil vem acompanhando essa movimentação, com um aumento significativo no volume de entregas e iniciativas para o mercado. Isso trouxe uma necessidade de montarmos uma equipe cada vez mais preparada para atender as demandas dos nossos associados”, comenta Renato Girard, diretor de Operações do IAB Brasil.

Artigos relacionados

Novidades