Para melhor atender seus mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) anunciou nesta quinta-feira, 30, a chegada de reforços nas áreas de Inteligência de Mercado, de Relacionamento e de Marketing.
Natally Cavalari é a nova gerente de Inteligência de Mercado. Formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), atua no mercado digital desde 2011 e já trabalhou em empresas como InBrands, MSLGroup, 301.yt e Tarol Conteúdo.
Quem assume a gerência de Relacionamento do IAB Brasil é Victor Chiquetti. Formado em Marketing e pós-graduado em Marketing Digital pela FGV, já integrou o time de colaboradores de empresas como Rich Outfit, RS Web Interactive e MasterTest (TOEFL e TOEIC). Na coordenação do Marketing quem chega é Rafael Marques. Com passagens pela Epson, Lumina1 e PósClique, ele é formado em Publicidade e Propaganda pela Unip.
“A publicidade digital está em constante evolução e o IAB Brasil vem acompanhando essa movimentação, com um aumento significativo no volume de entregas e iniciativas para o mercado. Isso trouxe uma necessidade de montarmos uma equipe cada vez mais preparada para atender as demandas dos nossos associados”, comenta Renato Girard, diretor de Operações do IAB Brasil.