Hugo Rodrigues preside júri de Via Pública do Festival El Ojo 2015

Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil e da Publicis Salles Chemistri, será presidente da categoria Via Pública do Festival El Ojo 2015. O festival, que premia o melhor da criatividade latina, será realizado nos dias 4, 5 e 6 de novembro no Hotel Hilton em Buenos Aires.

Um dos publicitários mais influentes do Brasil, segundo pesquisa da revista GQ de abril de 2015, Hugo Rodrigues foi eleito Profissional de Criação no Caboré 2014 e apontado, no mesmo ano, como um dos profissionais mais destacados da publicidade brasileira, atrás apenas de Nizan Guanaes, de acordo com o Agency Scope. O levantamento é considerado um dos principais do setor e ouviu 351 executivos de marketing dos principais anunciantes do país.

O presidente da Publicis Brasil e da Salles Chemistri está por trás de campanhas de algumas das maiores marcas globais e nacionais como Chevrolet, P&G, Nestlé, L´Oréal, Sanofi, Discovery, Centauro, Sony, Senac, Habib´s, SBT e Camisaria Colombo. Premiado há sete anos consecutivos nos principais festivais de publicidade do mundo, Hugo já representou o Brasil como jurado em Cannes, no D&AD, no London Festival e no New York Festivals, entre outros.

Em seus 18 anos, o El Ojo tem reconhecido as melhores ideias e impulsionado o talento de profissionais de toda a região ibero-americana. Neste ano, também já foram divulgados como presidentes de júris do Festival: Hernán Ponce, presidente e diretor-geral de criação da Ponce Buenos Aires (El Ojo Cine/TV), Luis Silva Dias, Chief Creative Officer da FCB Internacional (El Ojo Gráfica) e Luis Miguel Messianu, Fundador e Presidente da Alma (Campañas Integradas e Idea Latina).