terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoHoteis.com realiza ações de conteúdo no ‘Fora de Hora’

Hoteis.com realiza ações de conteúdo no ‘Fora de Hora’

Hoteis.com, em parceria com a Artplan e a Globo, é a primeira empresa a fechar ações de conteúdo no recém-lançado “Fora de Hora”, programa humorístico que traz as principais informações do Brasil e do mundo em formato jornalístico, com pitadas de humor inteligente. No total, o projeto conta com quatro ações, desenhadas com o objetivo de aproveitar as matérias que tenham a temática do verão para reforçar mensagens da marca.

A primeira foi ao ar na terça, 11 de fevereiro. Nela, o personagem Bruno Braga, (Pedroca Monteiro) responsável pela previsão do tempo, utilizou de todos os artifícios para realizar um “merchan forçado” de Hoteis.com, pois sua real vontade é promover seus diversos talentos. Ao comentar que o fim de semana estaria perfeito para a família aproveitar o sol, literalmente não perdeu tempo ao comentar que a Hoteis.com teria muitas opções de reservas de hotel.  Quando questionado se estava realizando uma ação de merchan, o personagem nega e cita novamente o nome da marca, alegando liberdade de expressão. Enquanto isso, o público pode conferir o logo da marca projetado no chão do programa.

Já no episódio de 18 de fevereiro, o mesmo personagem protagonizou uma nova ação. Dessa vez, supostamente apresentando a previsão nos estúdios do ‘Fora de Hora’ em São Paulo, Bruno destaca que é esperado muito sol para o nordeste, ótima notícia para quem está planejando uma viagem para a região aproveitar as ofertas de Hoteis.com. Quando, no meio da conversa com os apresentadores, um garçom invade a transmissão, fica claro que Bruno não está em um estúdio, mas sim em um hotel, reservado com ajuda da plataforma.

A partir do dia 03 de março, está prevista a veiculação de duas novas ações. Essas, com a participação de um personagem diferente, um repórter paparazzi que tem como função produzir matérias sobre festivais de música e vida dos famosos. No entanto, ele será visto apenas curtindo o conforto e os serviços dos hotéis em que se hospeda, para aproveitar todo o luxo e glamour oferecidos pelo local.

A iniciativa é resultado de um trabalho de parceria entre Globo, Hoteis.com e a Artplan, que contou com a participação ativa de profissionais de diferentes áreas das empresas, incluindo o time de criação da agência e da redação do ‘Fora de Hora’. Um nova forma de desenvolver ações de conteúdo, que abre portas para novos meios de explorar a marca, que segue com o posicionamento global “Curtir sem curtir”.

“Trabalhar ao lado da equipe da Globo e da Artplan foi extremamente rico para o resultado final do projeto. Conseguimos usar o DNA do programa e ainda transmitir o tom e a mensagem da nossa marca. O público reagiu de maneira muito positiva e adoramos o resultado”, diz Jennifer Dohm, chefe de Relações Públicas e Comunicação das Américas.

Artigos relacionados

Novidades