O Festival Ibero-Americano de Criatividade 2023, patrocinado pela Rappi e em associação com o PRODU, tem tudo pronto para apresentar pessoalmente hoje, quarta-feira, 1º de novembro, os quatro Grandes Sóis da Ibero-América, os tão esperados prêmios anuais como Agência do Ano, Agência Independente do Ano, Rede do Ano, Anunciante do Ano e Produtor do Ano e anunciará o Grand Slam 2023.
A gala presencial acontecerá no Dome (Planetarium) do Museu Papalote del Niño, na Cidade do México, no âmbito da Advertising Week LATAM, às 16h30, horário local. O evento terá Ray Contreras como mestre de cerimônias, e os apresentadores serão Mara Fernández e Daniel Marcet.
Também será prestada homenagem a pioneiros, marcas icônicas e anúncios que fazem história por meio do renomado Hall da Fama, no qual o músico, ativista ambiental e pioneiro Charly Alberti será oficialmente homenageado como novo homenageado.
Em sua 54ª edição, a FIAP oferecerá uma experiência única e imersiva, onde estarão presentes os mais destacados associados e representantes da criatividade regional.
Este ano, importantes marcas patrocinadoras se unem à FIAP para promover a criatividade na América Latina. Além da Rappi, líder regional no ramo de comércio rápido e mídia varejista, como patrocinadora oficial; Adsmovil, Kellogg’s Company LatAm, Ariadna Communications Group e Hogarth estão patrocinando as quatro disciplinas de FIAP, Formatos, Inovação, Propagandas e Produção, respectivamente.
O FIAP tem como objetivo reconhecer e celebrar a excelência da criatividade ibero-americana. Em colaboração com o PRODU, referência em entretenimento, informação, tecnologia, marketing e comunicação.