A Hays, empresa especializada em recrutamento e profissionais, anunciou ontem a renovação de sua parceria global com o clube inglês Manchester City. A empresa tornou-se a parceira oficial de recrutamento do clube em 2013 e renovou o contrato pela primeira vez em 2016.
Durante os últimos seis anos, a Hays estendeu a relação com o City Football Group, para ser também a parceira oficial de recrutamento do New York City FC em 2015, do Manchester City Women em 2017 e mais recentemente do Yokohama F. Marinos do Japão.
Como uma líder de mercado que trabalha diariamente com milhares de empregadores e de pessoas em busca de emprego, a Hays tem ajudado o clube a construir uma equipe vencedora fora do campo, incluindo novos profissionais nas áreas jurídica, financeira, RH, comercial, comunicações e marketing em seus escritórios em Manchester, Londres, Nova York e Singapura.
“Nós estamos muito contentes em continuar como parceiro oficial de recrutamento do time masculino do Manchester City pelo terceiro ano consecutivo e novamente do time feminino. Estabelecemos o acordo em 2013, baseados em uma ambição mútua de atrair pessoas habilidosas e profissionais especializados em construir equipes de alta performance. Desde então, a Hays foi peça-chave para o recrutamento de membros valiosos para ajudar a equipe de profissionais do grupo encontrar o sucesso fora de campo. Exploramos a sinergia entre o mundo de trabalho e a elite do esporte, associando como as dinâmicas que levam os jogadores a obterem sucesso, podem ser aplicadas em outras carreiras”, afirma o Chief Marketing Officer da Hays, Sholto Douglas-Home.
Durante esse período como parceira oficial de recrutamento, a Hays e o Manchester City exploraram os paralelos entre o mundo do trabalho e a elite do esporte, com os times masculino e feminino. Essa colaboração formou um território rico para a parceria, com um forte foco em liderança, desenvolvimento, recrutamento e entendimento dos ingredientes necessários para a construção de uma equipe de alta performance.
Em janeiro, a Hays lançou uma série de vídeos como parte da campanha “Match Your Ambition”, contando com os jogadores do Manchester City, Kevin De Bruyne, Bernardo Silva, Kyle Walker, Keira Walsh, Nikita Parris and Jen Beattie. As entrevistas exploraram os atributos pessoais e as habilidades necessárias para desenvolver uma carreira de sucesso em um clube de futebol de primeira qualidade, e foram criadas para encorajar profissionais a desenvolver suas próprias carreiras, usando histórias inspiradoras e mensagens dos jogadores do Manchester City.
“Para um clube de futebol obter sucesso é necessário ter as pessoas certas em todas as posições – desde os jogadores em campo até a equipe que sustenta o funcionamento do clube. Durante nossa parceria, a Hays tem sido fundamental ajudando o Manchester City a encontrar boas pessoas para ajudar nossa organização a crescer e dar suporte às conquistas dos nossos times” conclui o vice-Presidente Sênior do City Football Group, Damian Willoughby.
A Hays vai trabalhar junto com o City para uma nova curadoria de conteúdo digital e social pelos próximos quatro anos, continuando a integrar e utilizar parcerias para alcançar audiência em todo o mundo. A renovação também será impulsionada pelo fato de que a Hays será patrocinadora oficial das turnês do clube no exterior.