quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoHands Mobile lança a primeira edição do “Morse Yearbook”

Hands Mobile lança a primeira edição do “Morse Yearbook”

A Hands Mobile, empresa especializada em data driven & mobile experience com atuação no Brasil e México, lança a primeira edição do “Morse Yearbook”, publicação gratuita que apresenta as principais tendências tecnológicas e de mercado relacionadas a mobile, inovação e Big Data, e que são temas frequentes de sua plataforma de conhecimento Morse, criada com o objetivo de disseminar expertise e conhecimento sobre Mobile e Big Data.

Elaborado segundo a perspectiva de 40 grandes nomes do mercado digital, o livro oferece ainda uma retrospectiva dos fatos mais importantes de 2018 relativos ao setor.

“O Morse surgiu por uma necessidade nossa do dia a dia, que é manter colaboradores e clientes da Hands informados sobre um mercado que muda a cada dia. Ao perceber que essa demanda era comum a diversas outras empresas e pessoas, abrir a Plataforma para todos foi um movimento natural. O livro resume de forma tangível este primeiro ano de trabalho e também de agradecimento a todos que ajudaram o projeto a crescer tão rapidamente, seja colaborando, lendo e dando feedbacks que foram moldando o projeto”, afirma João Carvalho, CEO da Hands Mobile e idealizador do Morse.

O livro é uma grande reflexão sobre a relevância das tecnologias móveis nesse cenário e conta com a colaboração do pensamento de vários representantes destacados do ecossistema da publicidade digital, entre anunciantes, veículos e agências, mas também de desenvolvedores de aplicativos, fornecedores de tecnologia, associações e consultorias, fintechs e startups relevantes da comunicação digital.

“Em uma era na qual tudo é informação, precisamos nos desconstruir em busca de organização e, assim, manter um nível de atenção equilibrado. As tecnologias trazem contrapontos fascinantes ao proporcionar conveniência, experiência e inteligência nas tarefas cotidianas com o objetivo de otimizar nosso bem mais precioso, o tempo”, explica Renata de Carvalho Soares, editora-chefe da publicação, ao destacar a importância de se buscar formatos de comunicação que atinjam o maior número de pessoas. O Morse, atualmente, distribui conteúdos via newsletter, aulas presenciais, webinares, treinamentos in company e, mais recentemente, por meio do MorseCast, uma série de podcasts quinzenais com bate-papos e entrevistas com os principais players do mercado.

Além da versão eletrônica, que pode ser baixada gratuitamente neste link, 300 exemplares impressos serão distribuídos aos mais engajados à plataforma, a fim de dar mais perpetuidade às imagens e ao conteúdo da publicação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades