A Academia Brasileira de Marketing (Abramark) escolheu os 34 novos membros de seu Hall da Fama. Na relação, estão profissionais e empresários de destaque no mercado nacional, com trajetórias e carreiras que representam contribuições fundamentais para o fortalecimento do marketing brasileiro, moderno, ético e de qualidade.
A partir de agora, com os novos integrantes, a Abramark passa a ter 121 halloffamers. Conheça os novos membros:
Agricio Silva Neto – Sky
Alberto Pecegueiro – Globosat
Anne Karine Napoli – Vigor
Célio Ashcar Junior – Aktuellmix
Cintia Gonçalves – AlmapBBDO
Clarice Herzog – CH Comunicações
Claudio Pedreira de Carvalho – Morya
Daniela Cachich – Heineken
Edgardo Martolio – Editora Caras
Eduardo Bicudo – Wunderman
Eduardo Jordão Ribeiro Seidenthal – Rede Ubuntu
Eduardo Simon – DPZT
Eduardo Tracanella – Itaú
Fabio Coelho – Google
Guga Ketzer – LDC
Hilton Madeira – TV Record
João Alberto Livi – Talent Marcel
Juliana Nunes – Brasil Kirin
Luiz Sanches – AlmapBBDO
Magali Colconi Carrijo – DeMaiores
Marcos Gouvêa de Souza – GSMD
Maria Eugênia Rocha – JBS
Otávio Dias – Repense
Paula Bellizia – Microsoft
Paulo Ishibashi – Samaritano
Pedro Faria – BRF
Pedro Waengertner – Aceleratech
Piero Motta – We Comunicação
Priscila Stoliar – SBT
Ricardo Dutra – Uol
Roberto Mussnich – Atacadão
Rodrigo Andrade – AlmapBBDO
Sergio Prandini – Grey
Volney Faustini – Faustini Inovação e Tecnologia
A Academia Brasileira de Marketing (Abramark) foi instituída por um grupo de profissionais e empresários há mais de 12 anos, e tem como objetivo a construção, fortalecimento e disseminação de um marketing brasileiro, moderno, ético e de qualidade.