Gustavo Queiroz, da Morya, assume presidência do Sinapro Bahia

Gustavo Queiroz, sócio e co-presidente da Morya, será o novo presidente do Sindicato das Agências de Propaganda – SINAPRO – na Bahia, para o triênio de 2016 a 2019. A solenidade de posse da nova diretoria  aconteceu no dia 12 de maio (quinta-feira), no Hotel Sheraton da Bahia, em Salvador, com a presença de onde representantes do mercado publicitário.

O evento contou também com a participação de cerca de 28 presidentes dos sindicatos de outros estados e de todas as 5 regiões do país, que fazem parte da Federação Nacional das Agências de Propaganda – FENAPRO – representante de cerca de 14 mil agências em todo o Brasil. O SINAPRO-Bahia foi criado em 1987, e desde então tem como objetivo fortalecer o mercado publicitário baiano.

Atualmente o sindicato congrega 63 agências filiadas e conta com representação no interior da Bahia, através de quatro delegacias regionais: Recôncavo, Extremo Sul, Sul e Oeste. O primeiro presidente da entidade foi Fernando Carvalho, um dos fundadores da Morya, falecido no início deste ano.