segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoGrupo MM Full Experience apresenta projeto inédito para BRF na APAS SHOW...

Grupo MM Full Experience apresenta projeto inédito para BRF na APAS SHOW 2022

A retomada de eventos é real e nesse novo momento, conectar verdadeiramente os propósitos, valores e mensagens de uma marca com seus stakeholders fará a diferença. Na próxima semana, de 16 a 19 de maio no Expo Center Norte, acontece a maior feira de supermercados do mundo – e também a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, a APAS SHOW, que promete ser a maior edição de sua história.O Grupo MM Full Experience, um dos maiores players de eventos e live experience do país, liderado por Meire Medeiros e Ana Carolina Medeiros é responsável pela execução do projeto pioneiro da BRF para essa edição de tamanha importância.

Só em 2022, este já é o terceiro grande projeto da dobradinha de sucesso BRF e Grupo MM – antes da APAS SHOW, precidida da convenção BRF e do espaço no Festival Lollapalooza.  Na maior feira do segmento, BRF apresenta seus lançamentos ao mercado em um estande de 404 m², com projeto inovador. Um espaço aberto, convidativo, que chama o espectador a interagir e imergir no mundo BRF com leveza, consistência e diversão. Curvas orgânicas permeiam todo o espaço, que traz as marcas foco com Sadia, Perdigão, Qualy, Pets, Balance, Faro, entre outras.

Artigos relacionados

Novidades