A retomada de eventos é real e nesse novo momento, conectar verdadeiramente os propósitos, valores e mensagens de uma marca com seus stakeholders fará a diferença. Na próxima semana, de 16 a 19 de maio no Expo Center Norte, acontece a maior feira de supermercados do mundo – e também a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, a APAS SHOW, que promete ser a maior edição de sua história.O Grupo MM Full Experience, um dos maiores players de eventos e live experience do país, liderado por Meire Medeiros e Ana Carolina Medeiros é responsável pela execução do projeto pioneiro da BRF para essa edição de tamanha importância.
Só em 2022, este já é o terceiro grande projeto da dobradinha de sucesso BRF e Grupo MM – antes da APAS SHOW, precidida da convenção BRF e do espaço no Festival Lollapalooza. Na maior feira do segmento, BRF apresenta seus lançamentos ao mercado em um estande de 404 m², com projeto inovador. Um espaço aberto, convidativo, que chama o espectador a interagir e imergir no mundo BRF com leveza, consistência e diversão. Curvas orgânicas permeiam todo o espaço, que traz as marcas foco com Sadia, Perdigão, Qualy, Pets, Balance, Faro, entre outras.