quinta-feira, dezembro 11, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoGrupo MM Eventos conquista três troféus no Prêmio Caio 2025

Grupo MM Eventos conquista três troféus no Prêmio Caio 2025

Grupo MM Eventos foi um dos destaques do Prêmio Caio 2025 ao conquistar três Jacarés com projetos que evidenciam sua consistência técnica e criativa em diferentes segmentos do mercado. Os cases reconhecidos foram “NFL In Brasa”, “V Seminário Internacional de Gestão Educacional – Recomposição e Avanço das Aprendizagens” e “Groacademy 2025”.

O projeto “NFL In Brasa” recebeu o Jacaré de Prata pelo trabalho realizado para a Perdigão Na Brasa durante o maior evento oficial da NFL fora dos Estados Unidos. A MM assinou a comunicação visual e a ambientação completa do espaço, criando uma experiência imersiva que conectou o universo do churrasco ao futebol americano e impactou mais de 16 mil pessoas.

O “V Seminário Internacional de Gestão Educacional – Recomposição e Avanço das Aprendizagens”, desenvolvido para o Instituto Unibanco, foi premiado com o Jacaré de Bronze. A MM ficou responsável pelo conceito visual, desenho da experiência e execução multimodal do encontro, que reuniu especialistas brasileiros e internacionais para discutir políticas públicas educacionais. O evento registrou mais de 600 participantes presenciais e 3 mil on-line.

O terceiro reconhecimento da noite foi o Jacaré de Prata para o “Groacademy 2025”, projeto criado para a Pfizer. A experiência integrou tecnologia, rigor científico e storytelling sensorial em um encontro voltado a médicos brasileiros e internacionais.

Para o gerente comercial do Grupo MM Eventos, Henrique Pissaldo, a premiação traduz o trabalho de um time que opera em alta performance. “Receber um Prêmio Caio é bom. Receber três Prêmios Caio é uma emoção que transborda. Depois de mais de 30 anos de história, ver nosso trabalho reconhecido dessa forma é profundamente gratificante. Essas conquistas só são possíveis graças aos nossos 220 cammaleões que diariamente colocam alma, talento e dedicação em cada projeto. É uma vitória compartilhada com nossos clientes: Pfizer, BRF e Instituto Unibanco, que confiam em nosso fazer. Seguimos inspirados a criar experiências que superem expectativas e honrem esse reconhecimento.”

A fundadora e CEO, Meire Medeiros, destaca que o resultado reforça o propósito que acompanha o grupo desde sua criação. “Quando acreditamos no poder dos encontros, entregamos mais do que eventos: entregamos transformação. Ser reconhecida pelo Prêmio Caio novamente mostra que estamos no caminho certo, criando experiências memoráveis, estratégicas e consistentes.”

Artigos relacionados

Novidades