Com mais de 20 anos de experiência em marketing e gestão de projetos, Adriana Brito é a nova Diretora de Marketing e Marcas Próprias do Grupo DPSP.
A executiva será responsável pela estratégia e implementação de iniciativas relacionadas às marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, incluindo comunicação, marketing digital e assessoria de imprensa. Além de liderar a área de experiência do cliente e o time de CRM, com o objetivo de acelerar a transformação e evolução da área de marketing da companhia.
Adriana liderou a reestruturação e fortalecimento de áreas de Marketing e Growth em grandes empresas, como McCann, Tok&Stok, Mckinsey&Co e Track&Field; e participou do setup de startups de alto impacto, como a BrandX e a Ingresse.
Formada em Administração, a executiva já atuou com branding, trade marketing, CRM e Growt, impulsionando resultados de marketing e vendas em diferentes ambientes corporativos.