sábado, fevereiro 15, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasGrupo DPSP anuncia nova diretora de marketing

Grupo DPSP anuncia nova diretora de marketing

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e gestão de projetos, Adriana Brito é a nova Diretora de Marketing e Marcas Próprias do Grupo DPSP.

A executiva será responsável pela estratégia e implementação de iniciativas relacionadas às marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, incluindo comunicação, marketing digital e assessoria de imprensa. Além de liderar a área de experiência do cliente e o time de CRM, com o objetivo de acelerar a transformação e evolução da área de marketing da companhia.

Adriana liderou a reestruturação e fortalecimento de áreas de Marketing e Growth em grandes empresas, como McCann, Tok&Stok, Mckinsey&Co e Track&Field; e participou do setup de startups de alto impacto, como a BrandX e a Ingresse.

Formada em Administração, a executiva já atuou com branding, trade marketing, CRM e Growt, impulsionando resultados de marketing e vendas em diferentes ambientes corporativos.

Artigos relacionados

Novidades