O Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul (GPRS) realiza o segundo Congresso de Estratégia Criativa no próximo dia 9 de março, das 8h30min às 18h30min, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. O evento irá discutir a importância da estratégia e da criatividade para construir marcas no mundo em constante mudança, e contará com a presença de grandes nomes internacionais e nacionais, como Abigail Posner, antropóloga e head de planejamento estratégico do Google; Heather Lefevre, autora do livro Brain Surfing e professora da Master Class de estratégia da Hyper Island; e outros estrategistas de empresas como Coca-Cola, Hyper Island, Mondelez. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.gprs.com.br.
O congresso irá consolidar os 10 anos de articulação do grupo, em um evento único. “Este é um momento crucial para os gestores de marcas e negócios. Sabemos que os velhos modelos não funcionam mais, mas é difícil encontrar novos caminhos em um ambiente mutante. Por isso, fomos atrás das marcas que estão sabendo lidar com estes novos tempos e trouxemos seus estrategistas para expor ideias e métodos utilizados. Teremos um dia repleto de inspiração e aprendizado”, afirma a diretora-presidente do GPRS, Daniele Lazzarotto. “Nosso objetivo é que o Congresso ajude a ampliar os horizontes do pensamento estratégico e das marcas do nosso Estado”, completa.