Criada pela AlmapBBDO, ação é veiculada em mídia OOH, no Facebook, Instagram e Linkedin, além de sites, portais e nos canais do próprio Grupo de Mídia.
O Grupo de Mídia de São Paulo começa a veicular uma campanha para divulgar a nova versão do Anuário Mídia Dados Brasil, que foi totalmente reformulado, ganhando formato nativo integralmente digital. Criada pela AlmapBBDO, a campanha é veiculada em mídia OOH – em ativos da Eletromidia e da JCDecaux –, e conta também com anúncios no Facebook, no Instagram e no Linkedin, além de sites e portais. Há ainda publicações especiais nas redes sociais do próprio Grupo de Mídia.
Lançado há cerca de um mês como um relatório fundamental para a indústria brasileira da comunicação, o Mídia Dados acaba de ser credenciado pelo Cenp, dentro de sua proposta de guiar as decisões do mercado sobre consumo de mídia pela audiência, o desempenho de cada meio e as tendências que têm orientado o comportamento dos consumidores.
“Nessa campanha, falamos de novidades que foram implementadas no Mídia Dados, refletindo o novo momento do Grupo de Mídia, reforçando que a ferramenta pode ser relevante tanto para quem quer um jeito rápido de encontrar dados, quanto para quem não tem acesso a fontes de informação sobre o assunto com tanta facilidade”, afirma Andre Gramorelli, diretor do Grupo de Mídia. Ele revela que parcerias com importantes players da mídia é que viabilizaram a veiculação de maneira abrangente. “Estamos buscando, inclusive, novos parceiros para ampliar ainda mais a sua visibilidade”, completa.
Ficha Técnica
Anunciante: Grupo de Mídia de São Paulo.
Título: O Grupo de Mídia é para Todos.
Produto: Institucional
Agência: AlmapBBDO
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches, Pernil
Diretor de Criação: Iron Brito
Criação: Júlia Azevedo, Caroline Hikari, Jose Eduardo Scorzelli, Gabriella Pimentel e Hell Mota
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Marcelo Porto, Marcella Neves e Michael Batista
Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Pedro Maia e Nathalia Garcia
Mídia: Mariana Areia, Olívia Baptista, Bruna Morano, Leonardo Pagamice e Vitor Carvalho
ArtBuyer: Tereza Setti, Ana Cecília Costa e Paula Feijó
Banco de imagem: Shutterstock INC
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas e Charles Nobili
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Roberto Gusukuma
Arte Final: Carlos Lugaresi
Revisão: Marco Bortolazzo
Aprovação Cliente: André Gramorelli, Dionísio Crocce, Francisco Rosa, Jessica Adrianne
Conteúdo: Agência Benvinda
Conteúdo Benvinda: Gabriela Padula, Fernanda Bordin