O Grupo de Mídia de São Paulo divulgou hoje os detalhes de sua 15a viagem internacional, que acontece entre os dias 12 e 20 de setembro. Serão 64 profissionais de mídia de diversas agências de todo o Brasil.
“Além do recorde de participantes esse ano, 35% jamais esteve em uma viagem do Grupo antes, o que demonstra a renovação no universo de profissionais de mídia, um dos nossos compromissos fundamentais” afima Daniel Chalfon, Presidente do Grupo de Mídia de São Paulo.
Uma programação especial foi desenvolvida pela Singular Arquitetura de Mídia para comemorar os 15 anos da viagem, que chega a 2014 com total engajamento do mercado. O conteúdo deste ano irá contemplar as tecnologias e tendências que podem trazer um impacto positivo nos negócios atuais das agências e clientes.
Divididas entre Boston e Nova York as visitas incluem agenda de um dia e meio no MIT ( Comparative Media Studies e Media Lab) e uma série de encontros exclusivos com: The Economist, Washington Post, Vimeo, Spotify, Visible Measures, E-Marketer, entre outros.
A viagem conta com o patrocínio de 10 veículos de comunicação, sendo que todas as cotas do ano anterior foram renovadas. Os profissionais de veículos acompanham todo o evento, que somando profissionais do staff e de mídia totaliza 96 participantes. Ao longo de 15 edições o Grupo de Mídia já realizou viagens internacionais para Los Angeles, São Francisco, Nova Iorque, Lisboa, Londres e Tokyo.