O Grupo de Mídia de São Paulo lança nesta semana o Mídia Dados 2014, um anuário completo de informações de mídia do país. Com um número recorde de anunciantes, a edição chega a quase 700 páginas. Além dos dados quantitativos de todos os meios e informações demográficas, o anuário publica também a transcrição dos debates promovidos com as lideranças dos principais veículos de comunicação do país para todos os meios.
A matéria especial deste ano aborda a mais nova geração de talentos da mídia brasileira com profissionais de destaque entre 20 e 33 anos de idade das agências de propaganda.
As versões digitais também receberam melhorias significativas, como uma nova interface e versões para iOS e Android, além da exportação de informações. Outra novidade que teremos, já no início de agosto, é a versão na íntegra em formato de eBook na iTunes Bookstore.
Segundo Daniel Chalfon, presidente do Grupo de Mídia de São Paulo: “O Mídia Dados em sua versão impressa é uma ferramenta de consulta disponível para os mídias de todo o Brasil, já os aplicativos se tornaram ferramentas de trabalho com a capacidade de exportar os dados contidos no anuário e a possibilidade de customização de gráficos e tabelas”.
O Mídia Dados é distribuído gratuitamente para os associados do Grupo de Mídia de São Paulo, empresas anunciantes da publicação e para o mailing da associação. Os aplicativos estão disponíveis para download sem custos na App Store da Apple e Google Play Store do Android.