O MMA Impact Brasil 2025, evento já tradicional voltado ao universo do marketing e dos negócios, terá a participação do Grupo de Mídia de São Paulo em sua plataforma de conteúdo. Fabio Freitas, presidente do GMSP, será um dos debatedores no painel que abordará importantes aspectos sobre o Retail Media. Intitulado “Mitos e Verdades Sobre o Retail Media”, o painel vai acontecer às 15h15 do segundo dia do encontro. O evento será realizado nos dias 13 e 14 (esta terça e quarta feiras) no Transamérica Expo, na capital paulista.
Retail Media é o hot topic do marketing atual. O painel , que além de Fabio Freitas, presidente do GMSP, terá a participação de Daniela Habif, gerente de mídia – branding e performance para personal care da Unilever, e André Campos, diretor de marketing Brasil da Haleon, tem o desafio de desconstruir percepções e revelar as oportunidades reais por trás do crescimento do retail media.
O MMA Impact Brasil é um encontro criado para moldar o futuro do marketing e dos negócios. Este ano, vai aprofundar as discussões sobre as tendências que estão redefinindo a indústria, como inteligência artificial generativa, retail media, comportamento do consumidor e estratégias de marca em um mundo em constante transformação. Irá expor ativações de grandes marcas e conta com uma programação de palestras e painéis liderados por especialistas que influenciam o mercado.