Na última terça-feira (10), o Grupo de Mídia de São Paulo realizou, na sede da entidade, evento que oficializou Paulo Sant’Anna como presidente da associação, cargo que vinha ocupando desde julho de 2017 em substituição a Daniel Chalfon. Na ocasião, homenageou alguns profissionais que muito contribuíram para a instituição nestes seus 50 anos de existência e apresentou a nova diretoria e conselho para as associações de classe, institutos de pesquisa e associados.
Em seu discurso de posse, Paulo Sant’Anna destacou o momento de mudança que o mercado vem sofrendo nos últimos anos em função da revisão dos custos por parte dos clientes e seu reflexo nas agências com cortes nas estruturas de mídia. Neste contexto, ele convida: “Chamo aqui para uma reflexão de todos. Isso não pode de maneira alguma refletir em perda de valor e qualidade do nosso trabalho”. E pergunta: “Você confiaria seu dinheiro a um gerente de investimento pouco preparado e pouco experiente? E continua: ”Não podemos aceitar um downgrade profissional na área de mídia. Somos técnicos e esta instituição tem como foco principal desenvolver e preparar o profissional do futuro, por isso, esta reflexão é tão importante”, conclui.
Diretoria para o biênio 2018/2020
Divisões:
Boaventura Junior (DPZ&T) – Técnica
Francisco Custódio (África) – Conhecimento
Francisco Rosa (Artplan) – Comercial
Maurício Almeida (F/Nazca) – Integração
Paulo Gregoraci (WMcCann) – Administrativa e Financeira
Tiago Santos (CP+B) – Marketing
Conselho Superior:
Antônio Toledano (Pátria)
Alexandre Ugadin (W+K)
Fábio Freitas (FCB Brasil)
Luciana Schwartz (VML)
Luiz Fernando Vieira (África)
Miriam Shirley (Publicis)
Paulo Gregoraci (W/McCann)
Homenageados:
Angelo Frazão
Claudio Venâncio
Flávio Resende
José Alves
Paulo Camossa
Paulo Chueri