terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoGodiva Propaganda é premiada no 30º Prêmio ABEMD

Godiva Propaganda é premiada no 30º Prêmio ABEMD

Com Campanha Fanta Halloween Cinépolis, Godiva Propaganda é premiada em terceiro lugar na categoria Campanha | Programa, no 30º Prêmio ABEMD 2024. A conquista consolida a agência full service e destaca a estratégia, planejamento e criatividade do projeto, que atingiu a marca de mais de 7 milhões em alcance.

“A premiação é o resultado concreto de um planejamento estratégico e personalizado. É a validação de um trabalho realizado com paixão, em equipe, e, principalmente, em sinergia com o nosso cliente”, declara Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.

A Campanha Fanta Halloween Cinépolis

Para promover a ação, que acontecia no Cinépolis, a Godiva Propaganda criou uma campanha digital com os influenciadores, Léo Marcomini e Alisson Didone (@leoealisson), especialistas em filmes, séries e cultura pop.

Com a direção da Godiva, os creators produziram conteúdos em vídeos sobre a experiência interativa e alcançaram milhões de pessoas com posts nos perfis no Instagram, YouTube, X e TikTok.

A ativação convidava os clientes para uma imersão “horripilante”: ao comprar o “Max Combo Amigos”, poderiam participar de uma brincadeira cheia de sustos em uma cabine assombrada, e ainda ganhar um copo exclusivo no final.

O Prêmio ABEMD é a mensuração de resultados, através de ideias inovadoras, que se destacam nos pilares Estratégia, Criatividade, Impacto Social, e Omnicanalidade, nas categorias Campanha/Programa, Digital/Mobile, CRM/Loyalty, e Call Center/Contact Center. Os cases que estão na disputa têm em comum a utilização inteligente de dados em suas ações e métricas.

Artigos relacionados

Novidades