Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso ‘Conceitos Básicos de Mídia’, promovido pelo Grupo de Mídia de São Paulo (GMSP). As aulas começarão na última semana de setembro, em formato presencial, na sede da Galeria.ag, com o professor com Boaventura Jr. (Diretor de Mídia da Galeria.ag).
O curso fortalece a estratégia da entidade no sentido de proporcionar formação especializada em mídia e comunicação a profissionais e estudantes de comunicação, com a proposta de oferecer uma formação prática e conectada aos desafios atuais do mercado, passando pelos fundamentos da mídia, planejamento de comunicação e análise de métricas.
Com 20 alunos, a turma combina encontros presenciais e online, proporcionando uma experiência de aprendizado próxima da realidade do dia a dia do mercado. E ter como professores profissionais que atuam diretamente no setor, como ocorre com Boaventura Jr., aproxima os participantes do curso de experiências reais da atividade de mídia.


