Global Shopper promove Martina Azevedo a COO

Martina Azevedo, COO da GS. Foto: Divulgação_GS

A Global Shopper anuncia novidade no alto escalão. Martina Azevedo, que chegou à agência de digital commerce em 2018 como diretora operacional, assume como Chief Operational Officer e passa a operacionalizar as estratégias e metas da agência ao lado do CEO Mauricio Gallian.

Além de liderar um time multidisciplinar e trazer planejamento estratégico para amplificação de negócios e processos da agência, a COO será responsável pela estrutura da GS em São Paulo e dos escritórios de Buenos Aires (Argentina), Cali (Colômbia) e na Cidade do México (México).

Formada em Publicidade e Propaganda e com MBA em Marketing Digital, Martina tem em seu currículo passagens pelas agências Integer\OutPromo, TracyLocke Brasil/NewStyle e Africa.

A promoção da executiva reforça a aposta na diversidade da Global Shopper, uma agência composta 60% por mulheres. “Desde que a Martina ingressou na agência, seu diferencial tem sido a liderança, a maneira como ela comanda a equipe, mesmo nesse momento difícil de pandemia, em que a preocupação sempre foi manter o time motivado e a qualidade da entrega. E seu desempenho tem sido fundamental também nos resultados da GS, que já atingiu no mês de junho 80% do faturamento de 2019, ou seja, temos a expectativa de dobrar em 2020, além de ter crescido 160% em receita, se comparado ao mesmo período do ano passado. Sem dúvidas, a promoção é mais do que merecida.”, conta Mauricio Gallian.