terça-feira, dezembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoGlobal Creative President da rede TBWA será um dos conferencistas do El...

Global Creative President da rede TBWA será um dos conferencistas do El Ojo 2016

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia Chris Garbutt, Global Creative President da rede TBWA e Chief Creative Officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque, para seu Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração de 2016. Com mais de os mais de 100 Leões conquistados no Festival de Cannes ao longo de sua carreira, ele foi colocado pela revista Advertising Age, em 2014, no rol dos criativos mais premiados da publicidade mundial.

Nos seminários do El Ojo de Iberoamérica deste ano, Garbutt vao compartilhar suas experiências com os delegados inscritos no evento, que também terão acesso a outros profissionais de publicidade, comunicação e marketing. Isso porque o El Ojo engloba workshops, seminários, exposições, coquetéis e confraternizações entre os dias 02, 03 e 04 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Garbutt iniciou sua carreira atuando na equipe da Ogilvy & Mather em Johannesburgo, Africa do Sul – seu país natal – e executou excelentes trabalhos na também sul-africana TBWA\Hunt\Lascaris. Em seguida, mudou-se para Paris, na França, onde ocupou o cargo de Executive Creative Director da agência TBWA, no qual conduziu campanhas premiadas para as anunciantes como Nissan, Absolut, PlayStation, Canderel e Pedigree. Depois, como Executive Creative Director da Ogilvy Paris, Garbutt marcou ponto importante dentro do crescimento criativo da agência, desenvolvendo campanhas exitosas para as marcas Perrier, Lous Vuitton e Google.

Em 2014 foi convidado para liderar a Ogilvy & Mather East e mudou-se para Nova Iorque, nos Estados Unidos, até que em meados de 2015 foi nomeado Global Creative President da rede TBWA, juntamente com o posto de Chief Creative Officer da TBWA\Chiat\Day em Nova Iorque, sendo o principal responsável pelos trabalhos criativos globais da rede para anunciantes como Nissan, McDonalds, Adidas e Pernod Ricard.

Artigos relacionados

Novidades