Na próxima segunda-feira, 12 de novembro, acontece no lounge de O PARQUE, em São Paulo, o lançamento da primeira obra da publicitária e empreendedora Gal Barradas. Sua carreira dá uma boa pista sobre o que o leitor pode encontrar no livro “Novas Questões, Respostas Diferentes” (Editora Alta Books). Com uma visão bastante singular sobre questões que vêm sendo discutidas pelos líderes do mercado de comunicação, Gal propõe um novo modelo de pensamento que entende e atende o consumidor de uma maneira mais ampla do que apenas um comprador de bens ou serviços, sempre dentro da nova lógica digital.
“Depois de lançar uma centena de campanhas, de liderar agências de propaganda e até co-criar um aplicativo de sucesso, achei que era o momento de dividir minhas experiências, inquietações e aprendizados. Esse é um livro muito pessoal que traz questionamentos sobre criatividade, propósito, branding, tecnologia, dados, ética e diversos temas que fazem parte do dia-a-dia de qualquer profissional de comunicação.” explica Gal.
Com graduação em Administração, com pós-graduação em Semiótica do Texto Publicitário pela Universidade de Paris 8, Gal tem passagens pela DM9, W/Brasil, AgenciaClick, F/Nazca S&S e MPM. Foi sócia da Fbiz e co-fundadora e sócia da BETC São Paulo. Em 2017, foi a única mulher presente no ranking dos mais admirados pelos Anunciantes (Scopen), tornou-se palestrante do TEDxSão Paulo e foi premiada com o Women to Watch. Atualmente, dedica-se a sua nova empresa, a Gal Barradas Brand & Venture, onde seu maior objetivo é o desenvolvimento e transformação de negócios em que acredita, seja como consultora independente, seja como sócia das empresas e projetos que apoia.
Serviço:
Data: 12. novembro.2018
Horário: das 19h às 21h30
Local: Av. Roque Petroni Junior, 630 – Brooklin
(estacionamento no local)