No dia 17 de julho, o OOH Day chega à sua quarta edição dentro da FuturePrint, consolidando-se como um importante ponto de encontro anual dos empresários, profissionais e entusiastas do segmento mídia exterior no Brasil. O evento acontece no Distrito Anhembi, em São Paulo, durante a principal feira latino-americana de serigrafia, sublimação, comunicação visual e impressão digital têxtil.
Em 2025, a temática central será “O Poder Transformador do LED no Espaço Urbano”, abordando como a tecnologia LED tem revolucionado a paisagem das cidades, ampliando possibilidades criativas, sustentáveis e de alto impacto para a mídia exterior. A popularização dos painéis de LED trouxe dinamismo, interatividade e maior eficiência energética para a comunicação visual em ambientes urbanos, promovendo experiências inovadoras e conectando marcas e pessoas de forma vibrante e envolvente.
O LED permite, ainda, a ampliação de intervenções artísticas que enriquecem a relação entre cidade, público e anunciantes e seu uso vem sendo debatido em diversas regiões do país. “No momento em que se discute a instalação de Distritos de Mídia (‘Times Squares’) em importantes cidades brasileiras, nós trazemos importantes players do mercado para nos apresentar em detalhes o potencial transformador do LED e o seu diálogo com os painéis estáticos, que vão continuar existindo, afinal, o LED se integra com as mídias existentes, a arte e, além disso, avançamos para mostrar o que está por vir no Brasil e no mundo”, diz o Prof. Dr. Sergio Avila Rizo, idealizador e curador do OOH Day.
O OOH Day proporciona um espaço privilegiado para debates, networking e atualização tecnológica, reunindo especialistas, lideranças setoriais e profissionais criativos. Empresários terão a chance de conhecer cases internacionais, discutir tendências globais e nacionais, além de refletir sobre o papel estratégico do LED na construção de cidades mais inteligentes e comunicativas. “Nosso evento será diferenciado e trará insights exclusivos para quem acompanha o meio de signage e OOH”, conclui o Prof. Dr. Sergio Avila Rizo.
O evento é gratuito e o credenciamento pode ser realizado aqui: https://bit.ly/3HHyXYU
Programação OOH Day 2025
13h50 – Abertura pelo presidente de mesa
14h00 – Digital e Estático: Funções que se complementam no OOH por Leandro Formigone – CEO da Ampilume e Vice-Presidente da Sepex-SP e Fenapex
14h30 – Tendências Internacionais do OOH: Insights e Cases que Inspiram Novos Caminhos por Guilherme Meyer – CEO da Vex Paineis – Mídia OOH
15h00 – Exemplos do impacto dos distritos de mídia pelo mundo por Sergio Rizo – CEO RS Projetos
15h30 – Arte urbana com painéis LED: o Pylon Multiplan por Baixo Ribeiro – Galeria Choque Cultural
16h00 – OOH 4.0: Tecnologia, escala e inteligência com dados em painéis de Led por Richard Albanesi – The Led
Serviço
FuturePrint 2025
Local: Distrito Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 2.799 – Portão 29 – Santana – São Paulo/SP. CEP: 02001-900.
Data: 16 a 19 de julho de 2025. Quarta a sexta, das 13h às 20h. Sábado, das 10h às 17h.
Entrada gratuita
Inscrições: https://www.feirafutureprint.com.br/pt/landing-pages/inscricao.html
Site oficial: www.feirafutureprint.com.br
OOH Day: 17/07, das 14h às 17h (Fórum FuturePrint – OOH Day | Rua L, nº 061)
Participe deste encontro essencial para o futuro da mídia exterior e descubra como o LED está redefinindo o cenário urbano e a comunicação Out Of Home!
Apoio:
- Central de Outdoor
- Icone OOH – Instituto de Coordenação e Estudos da Publicidade Exterior
- Programa Grandes Nomes da Propaganda
- SEPEX-SP – Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo
