Após dois anos no universo virtual, a FuturePrint, a mais importante feira da América Latina sobre serigrafia, sublimação, comunicação visual, impressão digital têxtil e em grandes formato volta ao presencial de 20 a 23 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com o objetivo de promover a conexão entre tecnologias, negócios e pessoas. Os segmentos de material promocional, brindes em geral e personalização também estarão presentes.
A feira, que em 2022 completa sua 30ª edição, é famosa por apresentar grande volume e diversificação de marcas e produtos ao longo dos seus 30 mil m² de área de exposição, que recebem mais de 40.000 profissionais ligados ao setor em busca de novidades, tendências e negócios.
Neste ano, o evento também aposta no formato híbrido, levando acontecimentos do evento presencial para o universo digital, visando oferecer ao mercado uma jornada mais ampla e diversa.
Além de máquinas, equipamentos, produtos e serviços, também será possível encontrar soluções de crédito a empreendedores, consultoria e palestras gratuitas sobre os principais temas que movem e moverão o setor no futuro, como novas técnicas e tecnologias, sustentabilidade e economia criativa, entre outros.