Para Hélio Mariz de Carvalho, a FutureBrand São Paulo não é a mesma de vinte anos atrás. “E não seria exagero dizer que não somos os mesmos de poucos meses atrás. A mudança faz parte da nossa essência, é o que nos permite co-criar o futuro que acreditamos”, avalia o sócio-fundador. Ao completar duas décadas de atuação no Brasil, a consultoria global de branding FutureBrand anuncia mudanças em seu quadro executivo ao apresentar Ewerton Mokarzel como CEO, Hélio Mariz de Carvalho como Fundador e Cesar Hirata como Chairman.
“É notável o quanto crescemos nos últimos anos. Estou certo de que este é o resultado de uma estratégia dedicada a criar um futuro mais positivo para todos. Tem sido este olhar intrínseco da FutureBrand para o amanhã, sem medo de experimentar e criar novas formas para as marcas se relacionarem com as pessoas, o que nos trouxe até aqui e nos levará adiante”, avalia Mokarzel. Sócio desde 2011, o diretor executivo de Criação assume a presidência a partir de abril.
A mudança é o primeiro passo de uma jornada de transição em que Hélio Mariz de carvalho e Cesar Hirata devem liderar o processo de estruturação da governança da consultoria. O novo conselho diretivo será composto por estes dois sócios e pelo novo CEO, tornando também membros os sócios e diretores Karen Fontana, Daniel Alencar e André Matias.