Proporcionando reflexões que garantem ao leitor o acesso ao que está por vir no mundo dos negócios a franquia de sucesso chega à 21ª edição. O autor Francisco Madia considera as conjunturas política, econômica, social e tecnológica, mostrando “cases” que vão além do sucesso e do fracasso, são verdadeiros aprendizados sobre gestão de marcas e negócios.
O livro é fruto do trabalho minucioso e permanente do corpo de consultores do MadiaMundoMarketing, liderados por Francisco Madia. No decorrer dos anos de 2017 e 2018 foram mapeadas e analisadas milhares de informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, hoje compiladas em 146 páginas.
Essas vertentes são baseadas nas movimentações e desempenhos empresariais que se tornaram essenciais e relevantes tanto para empresas atuantes no Brasil, como para o ensino das melhores práticas da administração e do marketing nas instituições educacionais.
Para o consultor, empresas e marcas são movidas por pessoas e empatia. “Vivemos a era do conhecimento, onde o ser humano continua sendo o centro de tudo”, afirma Francisco Madia. O especialista em marketing é responsável pelo planejamento estratégico de mais de 500 empresas e 3.000 marcas de todos os portes e setores.
Ficha Técnica:
Título: Marketing Trends 2019
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Páginas:146
Formato: 16 x 23cm
Editora: M.Books
ISBN: 978-85-7680-315-7