A franquia “Marketing Trends”, resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MadiaMundoMarketing, liderados por Francisco Madia, chega ao 20º livro em 2018. O trabalho, que consiste em rastrear, organizar e analisar informações visa identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base em informações divulgadas em todo o mundo nos dois anos anteriores.
Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais. Sempre ilustradas em “cases” essenciais e relevantes, seja para profissionais, empresas ou escolas de negócios.
O Marketing Trends 2018 será lançado com uma noite de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, no dia 28 de novembro, a partir das 18h30. O livro, que integra a série literária sobre negócios mais longeva do país, começou a ser publicado em 1999, e há 19 edições anuais consecutivas é editado pela M.Books.
Ficha técnica:
Título: Marketing Trends 2018
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Páginas: 224
Formato: 16 x 23cm
Editora: M.Books
ISBN: 978-85-7680-300-3
Serviço:
Noite de autógrafos – Livro Marketing Trends 2018, de Francisco Madia
Data:28/11/2017
Local: Livraria Cultura Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Europa, São Paulo – SP – 3º piso
Horário: a partir das 18h30
Informações: (11) 3065-6464