terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFórum ALOOH LIVE 2020: Todo o OOH em uma única reunião

Fórum ALOOH LIVE 2020: Todo o OOH em uma única reunião

A reunião mais longa da história do OOH unirá durante oito dias de conexão permanente a todo o mercado em torno da publicidade exterior na América  Latina.

Sua programação e presenças confirmadas antecipam um sucesso sem precedentes.
A versão do encontro este ano será virtual: O FORO ALOOH LIVE 2020 é a Alternativa às importantes reuniões regionais que ALOOH (A Associação Latino-americana de Publicidade Exterior) realizou os últimos anos em Bogotá e em Buenos Aires.

ALOOH é a entidade associativa que reúne as principais empresas de 17 países da região. Com uma forte presença nos mercados da Argentina, Brasil, Colômbia, México, Paraguai, Peru e América Central. Atualmente são mais de 50 membros que motorizam a atividade.

De 19 a 26 de outubro contaremos com a presença de mais de 40 speakers internacionais e dos fornecedores mais importantes da indústria. A convocatória é massiva e gratuita e as inscrições preliminares já superam amplamente as expectativas. Mais de 1000 empresários, agentes, planners, estrategistas, criativos, anunciantes, owner do meio, referentes de agências e centros de meios aproveitarão a impactante agenda de conteúdos propostos por ALOOH.

Acessar a web de www.alooh.org para reservar seu lugar. Aqui adiantamos os principais speakers confirmados quando ainda faltam algumas semanas: Uma das presenças estelares que marcarão o alto nível da chamada para ALOOH será a de Sir. Martin Sorrel, que foi o emblemático CEO de WPP durante muitíssimos anos e hoje lidera S4 Capital e MediaMonks.

A agenda contará com representantes de alguns dos anunciantes do meio OOH mais importantes do mundo: por isso Alejandro Ferrer da Coca Cola, Pedro Pina do Google e Luis Di Como da Unilever serão protagonistas destacados da nossa programação.
A participação destacada de Tom Goddard como presidente da WOOHO (World Out of Home Organization) será garantia de conexão com os principais desafios da indústria a nível global. A sua experiência soma-se à destacada presença de uma das revelações mais novas do ecossistema OOH: Stephanie Gutnik da Outfront Media será da partida e Antonio Vincenti, CEO de Pikasso: a maior companhia do mercado no Líbano, Jordânia, Iraque, África Ocidental e Norte da África.

A agenda permitirá aos participantes conhecer sobre os mercados mais importantes e mais poderoso do mundo e por isso do Japão, convidamos: Ichiro Jinnai de Live Board Inc.

Digital Signage será un dos verticais do negócio OOH que não estará ausente, teremos o prazer de apresentar Sheldon Silverman da Digital Signage Federation /DSF, uma referência imperdível para a indústria dos EUA com influência global.

Será parte também a Presidente e CEO de Out of Home Advertising Association of América, a gigante associação americana conhecida como OAAA: Anna Bager. A medição e a pesquisa de audiência é um capítulo inevitável para ALOOH, por isso as referências mundiais sempre nos acompanham: Kym Frank, Presidente de Geopath dará caráter às reflexões sobre esses temas.

Isso é só um adiantamento de um incrível line up que dará prestígio à reunião mais
importante de OOH da América Latina. Unilumin Group, o gigante fornecedor de dispositivos digitais da China será o MAIN SPONSOR do evento e acompanham também Broadsign, Daktronics, Doohmain e outras importantes marcas patrocinadoras.

 

Artigos relacionados

Novidades