O Festival Ibero-Americano de Criatividade 2023 (FIAP) anuncia que 14 de agosto é a data limite para as inscrições definitivas de peças para sua edição de 2023. O Festival, que reúne o melhor do melhor da criatividade ibero-americana, também anuncia que será novamente realizado em parceria com a PRODU, provedora líder de informações para a indústria de entretenimento, publicidade e tecnologia de língua espanhola. Como é de praxe, juntos reconhecerão a excelência das ideias que transformam, inspiram, elevam e emocionam o público da região e do mundo. Para esta edição, também retomará sua aliança com os prêmios mais importantes de cada país da América Latina, cujos vencedores que decidirem concorrer na FIAP poderão fazê-lo entrando diretamente na fase de finalistas, já que o festival valoriza e reconhece o trabalho feito pelos juízes desses concursos.
O FIAP, festival que há mais de 50 anos reconhece a criatividade em todos os formatos publicitários na América Latina, continua sua trajetória focada na excelência e inovação. A FIAP continuará a produzir a Coletiva de Imprensa Online e Gala de Premiação neste dia 5 de outubro, reforçando seu compromisso com uma experiência democrática e acessível para todos. E este ano, temos o prazer de anunciar que o festival culminará com uma gala presencial exclusiva durante a Advertising Week LatAm (evento regional), que será realizado de 31 de outubro a 2 de novembro no Museo Papalote del Niño na Cidade do México. Na quarta-feira, 1º de novembro, acontecerá uma experiência única e imersiva para premiar os Grandes Sóis da Ibero-América, o Hall of Fame e os esperados prêmios anuais como Agência do Ano, Agência Independente do Ano, Rede do Ano , Anunciante do Ano e Produtor do Ano. A Rappi é a patrocinadora oficial do FIAP 2023.
Para mais informações, visite www.fiapawards.com