sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFIAP e Advertising Week LatAm anunciam parceria histórica

FIAP e Advertising Week LatAm anunciam parceria histórica

O Festival Ibero-Americano de Criatividade (FIAP) e a Advertising Week LatAm (AWLATAM) anunciam uma aliança estratégica para criar o maior encontro das indústrias criativas da América Latina.

Essa aliança histórica, facilitada pelo PRODU, não apenas marca uma colaboração única na região, mas também representa uma expansão adicional da AWLATAM na Cidade do México e representa o tão esperado retorno da FIAP ao presencial após dois anos de eventos virtuais.

A FIAP 2023 fará parte da programação oficial de atividades da Advertising Week LATAM que será realizada no Papalote Museo del Niño, na Cidade do México, de 31 de outubro a 2 de novembro deste ano. No âmbito deste evento, os prémios mais destacados do Festival Ibero-Americano de Publicidade serão entregues na quarta-feira, 1 de novembro.

“Depois dessas edições no formato FIAP ao longo do ano – com webinars e encontros virtuais a cada 15 dias assistidos e acompanhados por mais de 30.000 profissionais e estudantes – o FIAP 2023 entrega mais uma vez sua premiação presencial em colaboração com a Advertising Week LatAm. felizes com esta aliança porque temos certeza de que a soma de conteúdo será muito enriquecedora para a indústria criativa”, comentou Daniel Marcet, CEO da FIAP.

Para Douglas Rowell, presidente da Advertising Week LatAm, a missão da organização que ele representa é proporcionar aos profissionais de publicidade, marketing e tecnologia acesso irrestrito às tendências que estão moldando nosso mundo em tempo real, oferecendo uma oportunidade única de se conectar, aprender e inspire-se nas mentes mais brilhantes do setor.

“Esta aliança com a FIAP, uma das marcas de maior prestígio na indústria de publicidade e criatividade regional, cumpre essa missão ao oferecer uma experiência inovadora e exclusiva, reconhecendo as mentes mais brilhantes das indústrias criativas da América Latina”, disse Rowell.

O acordo não só dará um novo impulso a ambos os eventos, como também abrirá um leque de oportunidades para a indústria da comunicação ibero-americana. O encontro presencial permitirá que profissionais, especialistas e formadores de opinião compartilhem seus conhecimentos e perspectivas de futuro. Além disso, será incentivado o intercâmbio criativo, fomentando a inovação na indústria publicitária da região.

Mara Fernández, Chief Transformational Officer da PRODU e General Manager da FIAP, enfatizou que através desta aliança ambas as organizações oferecerão aos participantes uma experiência enriquecedora e de alto nível, reunindo os melhores talentos criativos da América Latina. “Os participantes poderão desfrutar de um programa diversificado, que incluirá sessões educativas, debates inspiradores, oportunidades de networking e a exposição dos trabalhos mais destacados na área da publicidade e criatividade”, disse.

A Advertising Week LATAM é um dos mais importantes eventos do setor na região, com foco em marketing, publicidade, tecnologia e mídia. Em parceria com a FIAP, espera-se que o evento deste ano atraia mais de 7.500 participantes presenciais – o maior até o momento – e mais de 300 palestrantes líderes do setor em um programa de mais de 100 sessões, abrangendo tópicos como IA, principais influenciadores tendências, as últimas novidades em marketing e muito mais.

A AWLATAM 2023 reunirá mais uma vez as mentes mais brilhantes de marcas, agências, mídia e tecnologia, bem como da cultura popular em geral, para discutir os maiores problemas que estão abalando e moldando nossa indústria. Este ano promoverá ainda mais uma mistura dos principais palestrantes globais, ícones da indústria local, juntamente com sessões rápidas de orientação e workshops para fornecer aos participantes ferramentas e habilidades em tempo real para impulsionar a mudança em suas organizações.

Artigos relacionados

Novidades