O Festival Ibero-Americano de Criatividade 2023 (FIAP) anuncia que, a pedido de agências de publicidade, estendeu até 14 de agosto as inscrições de peças para a edição 2023 do FIAP.
O Festival, que reúne o melhor do melhor da criatividade ibero-americana, também anuncia que será novamente realizado em parceria com a PRODU, provedora líder de informação para a indústria de entretenimento, publicidade e tecnologia de língua espanhola.
Como é de praxe, juntos reconhecerão a excelência das ideias que transformam, inspiram, elevam e emocionam o público da região e do mundo. “O FIAP 2023 vem com muitas novidades, e a ratificação de propostas que têm sido muito enriquecedoras para o setor” destaca Daniel Marcet, CEO do Festival.
Para esta edição, também renovará sua aliança com os prêmios mais importantes de cada país da América Latina, cujos vencedores que decidirem concorrer no FIAP poderão fazê-lo entrando diretamente na fase de finalistas, já que o festival valoriza e reconhece o trabalho realizado pelos júris desses concursos.
“Atualizamos as categorias de Inovação e Formatos e consolidamos o formato de um FIAP que acontece ao longo do ano, por meio de webinars a cada 15 dias, com os expoentes mais destacados das indústrias criativas de toda a nossa região”, acrescenta Marcet. No âmbito deste evento, os prémios mais destacados do Festival Ibero-Americano de Publicidade serão entregues na quarta-feira, 1 de novembro. Para mais informações, visite www.fiapawards.com