Durante o webinar FIAP Face a Face realizado nesta terça-feira, 6 de dezembro de 2022, foram anunciados todos os vencedores do Grand Slam Ibero-Americano.
Participaram Daniel Marcet CEO da FIAP; Francisco Vargas, conselheiro e tesoureiro do Círculo Creativo USA; e Mara Fernández, editora associada e diretora sênior da US Hispanic na PRODU. A reunião também deu detalhes sobre o desenvolvimento desta classificação que mede a criatividade na indústria publicitária regional e hispânica dos Estados Unidos.
Depois de tabular os vencedores dos principais festivais dos países ibero-americanos (local), FIAP (regional) e Cannes Lions (global), nesta terça-feira, 6 de dezembro, o resultado do Grand Slam, o Ranking da Ibero-América, foi revelado.
Ranking
We Believers, EUA
Alma DDB, EUA
Africa DDB, Brasil
De la Cruz/Ogilvy, Porto Rico
Ogilvy Honduras
LLYC, Espanha
DDB, México
VMLY&R, Brasil
DAVID, Espanha
Almap BBDO, Brasil