A Fundação Getulio Vargas realizará um webinar gratuito com o tema “Tendências para Marketing e Tecnologia em 2022”, no dia 2 de fevereiro, às 14h. Os interessados em participar devem se inscrever pelo link <https://enviosrp.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRmV2ZW50by5mZ3YuYnIlMkZtYXJrZXRpbmdfdGVjbm9sb2dpYTIwMjI6MjEyMzcxODgwOnJhdWxAZ3JhbmRlc25vbWVzZGFwcm9wYWdhbmRhLmNvbS5icjpkNGNjZTE=> . Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail. O novo ano se apresenta repleto de desafios. A boa notícia é que a tecnologia segue avançando rapidamente, e, sabendo usá-la, podemos esperar um futuro melhor e mais eficiente para todas as áreas, especialmente o Marketing. Trabalho híbrido, criptografia, novas formas de conectividade, segurança, IA generativa, o metaverso e várias outras soluções irão transformar os mercados. Esse webinar tem como objetivo refletir sobre essas tendências, que nos ajudarão a construir um novo mundo. O evento contará com a palestra de Juliana Ugolino, professora da FGV, consultora, jornalista e especialista em Marketing. Já a moderação fica por conta do professor André Miceli, coordenador do MBA Blended em Marketing e Mídias Digitais da FGV.
FGV faz debate online sobre tendências para Marketing e Tecnologia
Artigos relacionados