A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que apoia e estimula as atividades relacionadas à formação e aperfeiçoamento do profissional de comunicação, está em contagem regressiva para o primeiro Fest’UP Tendência, totalmente online, com lives transmitidas pelo canal da APP Brasil no Youtube nos dias 02 e 03 de outubro.
Maratonar é a palavra-chave do Fest’UP Tendências 2020, que conta com uma programação repleta de experiências e grandes nomes do mercado. A abertura está programada para as 20h do dia 02, comandada por Márcio Santoro, Copresidente e Cofundador da Africa.
No sábado, dia 03, Diego Oliveira, Sócio Fundador/CEO da Youpper Insights, inicia os trabalhos com os convidados João Paulo Cappio, Agência VinteDoisDigital – Especializada no lançamento de infoprodutos; Ruan Miller -Gerente de Conteúdo na Leo Burnett Tailor Made; Maria Luiza Bardauil – Analista de atendimento da Lew Lara\TBWA e Mariana Romeu, Twitter Brasil. Em seguida, a palestra é comandada por Tati Oliva, sócia da Holding Clube e executiva da Cross Networking.
Mas esse é só o começo, ainda no dia 03, grandes nomes do mercado compõe a grade totalmente online e gratuita, entre eles Maurício Felício – Diretor de Mídia e Dados da ALMAP/BBDO, Camila Costa – Sócia e CEO da ID/TBWA, Eduardo Simon – CEO da DPZ&T, Renata Tolentino – Agência Grey Brasil e Daniel Poletto, SUNO United Creators, Emília Rabello, Fundadora do Outdoor Social – Mídia OOH, Thiago Vinícius, Agência Popular Solano Trindade, Aline Rodrigues, Co-fundadora da Produtora Independente de Jornalismo de Quebrada – Periferia em Movimento. Além das convidadas internacionais Roberta Monteiro, Planejamento Estratégico da Wunderman Thompson – Dubai e Livia Fioretti, TrendWatching – London.
“O digital nos permitiu trazer profissionais de referência de outros estados, cumprindo a missão de conectar o mercado profissional com o acadêmico. Uma das novidades desta edição é a criação de salas de mentoria, que permitem aos inscritos participar de um encontro fechado com estes profissionais no domingo”, destaca Silvio Soledade, VP da APP Brasil.
Esses encontros vips que serão realizados no domingo, dia 04, num formato especial de mentoria, com lives fechadas onde os participantes poderão trocar informações diretamente com profissionais, como Léo Longo, Executivo de Contas do Google; Camila Costa, Sócia e CEO da ID/TBWA; Paulo Cunha, Doutor em Comunicação pela ESPM; Andressa Tamburini, Supervisora de contas na Wunderman Thompson Brasil; Tatiana Ferrentini, Professora Orientadora de Carreiras da ESPM; Fernando Alcalde, Publicitário e Especialista em Engenharia de Imagem; Stenio Moura, Diretor de Atendimento da ID/TBWA; Lais Rezende, Manager Facebook.
“A proposta das temáticas oferecidas pelo FESTUP 2020 corrobora com o cenário onde os soft skills são imprescindíveis para que o profissional se adapte e faça a diferença no mundo corporativo. Afinal, as pessoas são contratadas pela bagagem técnica e demitidas pelas fraquezas comportamentais”. Renata Alcalde – Diretora Executiva da APP Brasil.
O evento conta com a programação totalmente gratuita nos dias 02 e 03, para participar das salas vips a inscrição deve ser realizada antecipadamente. A taxa, no valor de R$ 120, garante acesso a quatro “salas”, sujeito a lotação e, além de todo conteúdo exclusivo, os inscritos recebem em casa uma camiseta, uma mochila e um boné personalizados do Fest’UP Tendências 2020. As inscrições – gratuitas e vips – estão disponíveis no site www.festup2020.com.br
O encerramento desta inovadora edição do evento conta com a presença dos gigantes Ênio Vergeiro, Presidente da APP Brasil e Dalton Pastore, Presidente da ESPM. “É um enorme prazer fazer parte desta transformação do Fest’UP, conectando e levando informação sobre nosso mercado para o país todo”, destaca Ênio Vergeiro, presidente da APP Brasil.
O Fest’UP Tendências 2020 chegou a sua 31ª edição de forma totalmente renovada e digital. Realizado pela APP Brasil, o evento conta com o apoio da Adstream, Turner Brasil, ESPM, BigBee, Compasso Coolab e Edita Cast.