sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFestival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia os jurados brasileiros de sua...

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia os jurados brasileiros de sua 25ª edição

São 46 expoentes da indústria da comunicação do Brasil na lista de jurados, além de três nomes do país que são presidentes de júri.

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica divulga todos os jurados em sua edição 2022. Confira abaixo todos os nomes brasileiros que já começam a julgar as peças inscritas em todas as categorias do festival. São 46 expoentes do mercado brasileiro da indústria da comunicação nas diversas competições do festival.

divulga todos os jurados em sua edição 2022. Confira abaixo todos os nomes brasileiros que já começam a julgar as peças inscritas em todas as categorias do festival. São 46 expoentes do mercado brasileiro da indústria da comunicação nas diversas competições do festival.

Há ainda outros três nomes brasileiros como presidentes de júri, assim, serão 49 brasileiros, no total, participando ativamente no julgamento dos trabalhos inscritos no festival.

Os presidentes de júri deste ano são Erh Ray, CEO e CCO BETC Havas, Brasil (El Ojo Via Pública), Luciana Haguiara, diretora executiva de criação da Media Monks Brasil (El Ojo Digital & Social) e Angerson Vieira, diretor executivo de criação da agência Africa (El Ojo Gráfica e El Ojo Produção Gráfica)

Os 46 jurados brasileiros

Pati Caldas, da MyMama Entertainment – El Ojo Produção Audiovisual e El Ojo Jovens Diretores de Cena/Realizadores.

Ivan Martinho, da WSL – World Surf League – El Ojo Experiencia de Marca & Ativação.

Pedro Dau de Mesquita, da 213 Sports / V3A – El Ojo Sports e El Ojo Melhor Idea Latina para o Mundo.

Romolo Megda, da Streetwise – El Ojo Via Pública.

Marcio Jorge, da Zahg Hub Digital – El Ojo Digital & Social.

Felipe Lobão, da Pod360 – El Ojo Conteúdo.

Fabiana Antacli, da BETC Havas – El Ojo PR.

Luciana Cardoso, da CP+B Brasil – El Ojo Conteúdo.

André Gola, da Lew’Lara\TBWA – El Ojo Design.

Guilherme Jahara, da Dark Kitchen – El Ojo Film e El Tercer Ojo.

Manu Mazzaro, da Landia – El Ojo Produção Audiovisual e El Ojo Jovens Diretores de Cena/Realizadores.

Irma “Jimmy” Palma, Consultora Estratégica & Negócios / Produtora Executiva – El Ojo Produção Audiovisual e El Ojo Jovens Diretores de Cena/Realizadores.

Sergio Mugnaini, da Ogilvy Brasil – El Ojo Digital & Social.

Fred Siquiera, da Ampfy Brasil – El Ojo Digital & Social.

Gustavo Tirre, da Artplan – El Ojo Design.

Flávio Waiteman, da Tech and Soul – El Ojo Radio & Audio e El Ojo Produção de Audio & Som.

Mariana Youssef, da Paranoid Brasil – El Ojo Produção Audiovisual e El Ojo Jovens Diretores de Cena/Realizadores.

Fernanda Antonelli, da f+e/Cyranos – El Ojo Conteúdo.

Fabio Astolpho, da Publicis Brasil – El Ojo Film e El Tercer Ojo.

Enrico Gianfrancesco Benetti, da BFerraz – El Ojo Directo.

Marcia Aguirre, da DM9 – El Ojo Inovação e El Ojo Creative Data.

Guilherme Biglia, da Asteroide – El Ojo Produção Audiovisual e El Ojo Jovens Diretores de Cena/Realizadores.

Gustavo Borrmann, da Meta – El Ojo Conteúdo.

Vanessa Brandão, da Heineken – El Ojo Eficacia.

João Caetano Brasil, da Grey Brasil – El Ojo Sports e El Ojo Mejor Idea Latina para o Mundo.

Luis Constantino, da Agência Oliver – El Ojo Directo.

Adriana Cury, da Nova S/B – El Ojo Gráfica e El Ojo Produção Gráfica.

Laura Esteves, da Galeria – El Ojo Film e El Tercer Ojo.

Daniela Graicar, da PROS – El Ojo Sustentable.

Sleyman Khodor, da VMLY&R Brasil – El Ojo Experiência de Marca & Activação.

Renata Leão, da David SP – El Ojo Film e El Tercer Ojo.

Gabriela Leopoldo, da Kimberly Clark – El Ojo Eficacia.

Filipe Matiazi, da Mirum Agency – El Ojo Sports e El Ojo Mejor Idea Latina para el Mundo.

Lucas Mayer, da Da House Audio – El Ojo Radio & Audio e El Ojo Produção de Audio & Som.

Lucia Muller, da WPP Srategies – El Ojo Design.

Rafael Nasser, da Hogarth Brasil – El Ojo Produção Audiovisual e El Ojo Jovens Diretores de Cena/Realizadores.

Fernando Nogari, da Iconoclast – El Ojo Produção Audiovisual e El Ojo Jovens Diretores de Cena/Realizadores.

Aline Noya, da Bullet – El Ojo Directo.

Renato Pereira, daREF+ – El Ojo PR.

Stella Pirani, da Wunderman Thompson Brasil – El Ojo Digital & Social.

Joana Roma, da Almap BBDO – El Ojo Gráfica e El Ojo Produção Gráfica.

Lucas Sfair, da Canja Audio Culture – El Ojo Radio & Audio y El Ojo Produção de Audio & Som.

Anna Martha Silveira, da FCB Brasil – El Ojo Via Pública.

Marco Sinatura, da iD TBWA – El Ojo Inovação e El Ojo Creative Data.

Henrique Tanji, da Ritmika Audio Arts – El Ojo Radio & Audio y El Ojo Produção de Audio & Som.

Larissa Zaidan, da Stink SP – El Ojo Produção Audiovisual e El Ojo Jovens Diretores de Cena/Realizadores.

Para ver a lista completa de jurados, com profissionais de todos os países representados, e dos presidentes de júri nas competições do El Ojo deste ano, clique aqui.

Os reconhecimentos do El Ojo 2022 – O El Ojo reconhecerá os melhores trabalhos da região por meio dos seguintes prêmios: El Ojo Film, El Ojo Gráfica, El Ojo Radio & Áudio, El Ojo Via Pública, El Ojo Digital & Social, El Ojo Mídia, El Ojo Direct, El Experiência de Marca e Ativação, El Ojo PR, El Ojo Design, El Ojo Sustentável, El Ojo Sports, El Ojo Conteúdo, El Tercer Ojo, El Ojo Inovação, El Ojo Creative Data, El Ojo Eficácia, El Ojo Melhor Ideia Latina para o Mundo, El Ojo Produção Audiovisual, El Ojo Jovens Realizadores/as, El Ojo Áudio e Produção de Áudio & Som, El Ojo Produção Gráfica, El Ojo + Mulheres (Criativas e Diretoras).

Além disso, para reconhecer os melhores profissionais e empresas da região, o El Ojo concede o prêmio Desempenho do Ano Ibero-Americano nas seguintes categorias: Melhor Agência, Melhor Criativo, Melhor Agência Independente, Melhor Produtor, Melhor Diretor/a , Melhor Anunciante e Melhor Rede de Comunicação da Ibero-América, com base na soma dos pontos obtidos pelas peças inscritas que se tornaram finalistas ou vencedoras nos diferentes prêmios apresentados pelo Festival em nível ibero-americano e internacional.

Em nível local, o El Ojo reconhecerá a Melhor Ideia País para cada país ou sub-região participante. O El Ojo também reconhecerá a Performance Local nas seguintes categorias: Melhor Agência, Melhor Agência Independente, Melhor Criativo, Melhor Produtor, Melhor Diretor e Melhor Anunciante para cada um dos países participantes, com base na soma dos pontos obtidos pelas peças inscritas que se tornaram finalistas ou vencedores nos diferentes prémios apresentados pelo Festival, tanto em nível ibero-americano como em El Ojo Melhor Ideia País.

Patrocinadores

Nesta edição de 25 anos, além de apresentar os aclamados palestrantes e um destacado grupo de profissionais como presidentes de júris, o El Ojo de Iberoamérica irá contar com o patrocínio das mais importantes empresas do setor de comunicações. As grandes marcas confirmadas como patrocinadoras do festival até o momento são: R/GA, Ab InBev, The Walt Disney Company, Media.Monks, Bitso Latam, DDB Latina, MullenLowe, TBWA, Mc Cann, Havas, Draftline, VMLY&R e Ogilvy Latina.

Sobre o Festival Internacional do El Ojo de Iberoamérica – O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com critérios latinos e perspectiva de criatividade, comunicação e entretenimento. Em cada uma de suas edições, e há 25 anos, El Ojo reúne talento, espírito e projetos latinos e os integra ao mundo. As chaves do sucesso estão nos pilares que deram origem ao festival: formação, inspiração, encontro, reconhecimento dos melhores trabalhos, dos profissionais e das empresas que os criam. Em última análise, o El Ojo é um incentivo para que a indústria da comunicação latina cresça ano após ano, consolidando-se como referência mundial em criatividade.

EL OJO de Iberoamérica 2022

Data e Local: 9, 10 e 11 de novembro, Centro de Convenções La Rural, no bairro de Palermo, Buenos Aires, Argentina.

Onde inscrever-se: clique aqui
Dúvidas: info@elojodeiberoamerica.com

Artigos relacionados

Novidades