domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFestival El Ojo de Iberoamérica anuncia os finalistas de Promo & Ativação,...

Festival El Ojo de Iberoamérica anuncia os finalistas de Promo & Ativação, Conteúdo e Esportes

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia os trabalhos finalistas das competições El Ojo Promo & Ativação, El Ojo Conteúdo e El Ojo Esportes. 23 peças brasileiras estão nesses shortlists divulgados pelo Festival.

Os vencedores serão conhecidos durante os três dias em que o Festival será realizado – entre 2, 3 e 4 de novembro – no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Confira a lista de trabalhos brasileiros:

EL OJO PROMO & ATIVAÇÃO

PM1 Promoções e Ativações no ponto de venda
-Warnings impossible to ignore, de Publicis Brasil para SBT do Bem de SBT. Brasil

PM3 Sampling e Packaging
-Balde protector, de Grey Brasil / Maruri para Perla Soft de La Fabril. Brasil
-Front page pack, de Lew LaraTBWA para Café Pelé de Cacique De Café Solúvel. Brasil

PM4 Promoções e Ativações em plataformas digitais
-#DoneParaPriscila, de Leo Burnett Tailor Made para Concientización sobre donación de Clube SangueBom. Brasil
-Braille bricks, de Lew LaraTBWA para Projeto braille bricks de Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Brasil
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil

PM8 – Ativação
-Adopt a fan, de Ogilvy & Mather Brasil para Soccer team de Sport Club Do Recife. Brasil
-Anti-rival vaccine, de Ogilvy & Mather Brasil para Vacuna anti rival de Band Sports. Brasil
-Front page pack, de Lew LaraTBWA para Café Pelé de Cacique De Café Solúvel. Brasil
-Help Kenya Not Kanye, de Alma DDB para Crowdrise de Crowdrise. Estados Unidos (Hispano) -Huerta fresca, de WMcCann Erickson Brasil para Huerta Fresca de Supermercado Zona Sul. Brasil
-Test drive del bien, de J.Walter Thompson Brasil para Trotter de Tramontina Brasil. Brasil
-The cliché, de Publicis Brasil para Heineken de Cervejarias Kaiser Brasil. Brasil

EL OJO CONTEUDO

CT1 – Audiovisual
-Magic Words – The documentary, de Almap BBDO para HP de HP Brasil. Brasil

CT2 – Editorial
-Magic words – The book, de Almap BBDO para HP de HP Brasil. Brasil

CT3 – Radial
-Dorflex music experiment, de Publicis Brasil para Dorflex de Sanofi Brasil. Brasil

CT4 – Digital
-What family means, de NBS para Significado de familia de Houaiss Dictionary. Brasil

CT7 – Experiência de Marca
-Behind the t-shirt, de Ogilvy & Mather Brasil para Detrás de la camiseta de Instituto Brasileiro De Controle Do Câncer (IBCC). Brasil

EL OJO ESPORTS

SP3 – Digital
-Bolt vs Flame, de Lew LaraTBWA para GT-R de Nissan Brasil. Brasil
-Invisible players, de Africa para ESPN de ESPN Brasil. Brasil
-The mindchanger workout, de Ogilvy & Mather Brasil para Paralympic games de Rio 2016. Brasil

SP4 – Auspícios, ações e eventos de marcas.
-Anti-rival vaccine, de Ogilvy & Mather Brasil para Vacuna anti rival de Band Sports. Brasil
-The cliché, de Publicis Brasil para Heineken de Cervejarias Kaiser Brasil. Brasil
-The match racquets, de LDC para Institucional de Grupo Guga Kuerten. Brasil.

Artigos relacionados

Novidades