domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFestival El Ojo apresenta seus conferencistas de 2023

Festival El Ojo apresenta seus conferencistas de 2023

Uma das principais propriedades do Festival El Ojo de Iberoamérica é a sua capacidade de reunir no mesmo palco líderes globais e regionais da indústria criativa, comunicação e marketing para uma troca de conteúdo e experiências com o público que participa do evento. Um dos momentos marcantes em que efetivamente acontece essa reunião de líderes é no Ciclo de Conferências Internacionais. Diante disso, o Festival anuncia os palestrantes do El Ojo 2023. São grandes nomes da criatividade publicitária do mundo todo que, durante o festival entre 14 e 16 de novembro, compartilharão suas visões sobre o estado atual da indústria e os enormes desafios do futuro – para ver mais longe – como proclama o Festival desde sua primeira edição, há 26 anos.

“O El Ojo é o evento de maior prestígio em capacitação, inspiração e debate sobre comunicação, marketing, mídia, tecnologia e conteúdo da região. Com um perfil claramente focado em Ideias, Criatividade, Inovação, Tendências, Big Data, Plataformas Sociais e Digitais. É o local para ver além, ir mais longe, mudar a sua perspectiva, observar a realidade a partir de diferentes óticas e pontos de vista, compreendendo o social e as mudanças tecnológicas que a velocidade atual do mundo exige. Nesse sentido, os principais líderes da indústria das ideias têm muito a contribuir, por meio do Ciclo de Conferência” diz Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.

E ele completa: “O Ciclo apresenta painéis de grandes nomes da publicidade mundial que abordam temas como Inteligência Artificial, Redes Sociais, Vozes Diversas, Comércio Criativo, Relações de Trabalho, entre tantos outros assuntos que inspiram e capacitam o público”.

Os conferencistas do EL Ojo de Iberoamérica 2023 são:

Toni Segarra, Diretor Criativo da Consultora de Comunicação Alegre Roca, Espanha, e Carlos Pérez, Presidente da BBDO Argentina.

Mesa Redonda: “Diálogo com Toni Segarra. Anfitrião Carlos Pérez”.

Ana María Olabuenaga, Escritora e Publicitária, do México.

Conferência: “Linchamentos Digitais“.

Bruno Lambertini, Co-Founder e CEO da Media Monks, Estados Unidos.

Conferência: “Da adoção à revolução: como a IA está transformando as mídias sociais”.

Mark Sinnock, Global Chief Strategy, Data, and Innovation Officer da Havas Inglaterra, Reino Unido.

Conferência: “Engenhosidade Criativa: como gerar crescimento significativo para marcas e pessoas”.

Jeff Greenspoon, President Global Solutions da Dentsu. Canadá.

Conferência: “Visão do Consumidor 2030 – O que 30.000 consumidores e 20 especialistas nos dizem sobre a próxima década”.

Pedro Prado, Executive Creative Director da TBWA\Media Arts Lab Miami, e Luana Azeredo, Managing Director (Latam and Canada) da TBWA\Media Arts Lab Miami.

Conferência: “Como elevar ainda mais o padrão da Apple”.

John Raúl Forero, Presidente e CCO da DDB Colômbia.

Conferência: “A ideia é a metade. O caso é tudo”.

Manuel Bordé, CCO Global da VMLY&R Commerce, e Santiago Cortés, CEO da VMLY&R Commerce, México.

Conferência: “Comércio criativo: a nova grande tela de criatividade”.

Marco “Pernil” Giannelli, Chief Creative Officer (CCO) da AlmapBBDO. Brasil.

Conferência: “Não tenho ideia do que direi”

Dario Turovelzky, VP Executivo (EVP) da Broadcast e Estudos para Conteúdos Originais da Paramount América Latina; Santiago Perincioli, VP de Revenues da Paramount para Argentina e Chile; Ariel Winograd, Diretor, Roteirista e Produtor Cinematográfico; Marcelo Romeo, Chief Marketing Officer da Noblex; Joaquín Cubría, CCO da GUT Buenos Aires e Sócio Global da rede GUT; e Valentín Wein, Ator do longa-metragem “O Gerente”.

Conferência: “O Gerente: uma ideia, uma campanha, uma história”.

Hernán Sampó, Diretor Executivo de Conteúdo Criativo e Marketing da Hogarth Argentina.

Conferência: ¿Quem é o rei? O conteúdo ou o criador??

Belén Urbaneja, VP, CSR, Brand Management and Diversity, Equity & Inclusion da The Walt Disney Company Latin America, da Argentina; Luciana Bobadilha, Diretora Executiva do Instituto Criar de TV, Cine e Novas Mídias, do Brasil; e Jéssica Queiroz, Diretora da Paranoid, do Brasil.

Conferência: “Vozes diversas: desenvolvendo a próxima geração de contadores de histórias”.

Bernardo Romero, brasileiro, Maker da Klick Health New York, Estados Unidos.

Conferência: “Nosso trabalho passaria no ‘teste do assado’?”

Marina Pires, vice-presidente sênior e diretora administrativa da Media Monks. Brasil; e Paulo Yanaguizawa, Group Creative Director da Media Monks, Brasil.

Conferência: “Bem-vindo ao Social Land: entendendo o hiperdinâmico ecossistema da mídia social brasileira para impulsionar os negócios hoje”.

José “Pepe” Beker, Co Founder, Sócio e CCO de BeSo by LLYC México e Chief Creative Officer (CCO) Américas da LLYC.

Conferência: “Sobreviventes da IA: as ideias nunca são substituíveis”.

Álvaro Moré, CEO da VMLY&R e Wunderman Thompson Uruguai.

Conferência: “Inteligência Artificial aplicada ao Marketing”.

Pablo Sommer, Managing Director da MRM Chile e vice-presidente Regional da Graphene, Chile. Conferência: “Creative Commerce: A sinergia entre humor, comércio e publicidade”.

Gonzalo Chigo, Latam Marketing Director da Gatorade; Diego López de Lagar, Digital Marketing Diretor Regional da Gatorade; Pablo Muñoz, Business Development Executive Director da R/GA; e Martín Carniglia, Applied Intelligende Executive Director da R/GA. Conferência: “Brand Relationship Design: Transformando o relacionamento entre marcas e seus consumidores”.

Eugenio “Cucú” Raffo, VP de Marketing da Cervecería e Maltería Quilmes, e Diego Gueler Montero, CCO da draftLine Buenos Aires, Argentina.

Conferência: “Agência Trojan”

Para garantir presença no El Ojo 2023 com desconto de 30% na entrada, entre em contato com o executivo de contas do seu país, que poderá ser encontrado AQUI.

FESTIVAL INTERNACIONAL EL OJO DE IBEROAMÉRICA 2023

Data: 14, 15 e 16 de novembro de 2023

Local: Espaço La Rural, Prédio Ferial de Palermo, Buenos Aires, Argentina.

Artigos relacionados

Novidades