Fernanda Antonelli, Managing Director da Wieden+Kennedy São Paulo, é uma das líderes de agências convidadas pela organização do Cannes Lions, o maior festival de criatividade do mundo, para debater e dividir sua opinião sobre o tema do painel “The Orange Economy: How Ideas are the New Oil”, que contará com Ivan Duque, atual presidente da Colômbia e co-autor do livro: Orange Economy: an infinite opportunity” como palestrante mediado por Juan Carlos Ortiz, da CEO DDB Latina.
Ao lado de Fernanda estarão: Eva Santos Global Chief Creative Officer Proximity Worldwide, de Londres e Presidenta Festival Inspirational (Internet Advertising Bureau) e Jörg Riommi, Chief Creative Officer, da Publicis Romania. A conversa acontecerá pelo The Digital Pass, versão online do Festival para quem não pode ir até a Riviera Francesa, logo após a palestra que acontece no dia 21 de junho, sexta-feira, às 10:00, no horário local.
Além do debate, Fernanda participará de uma sessão fechada de aconselhamento inspiracional para 25 jovens criativas que estão participando do Festival pela primeira vez, em encontro organizado pelo grupo InVisible Creative em parceria com a publicação americana AdWeek – http://bit.ly/2Wyms4z.