A Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda renovou parceria com o Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, e a organização do festival para estar presente mais uma vez no maior festival de criatividade do mundo.
Dentre as atividades programadas está o já tradicional Meet&Greet de publicitários brasileiros com o CEO do festival, Phil Thomas, no Palais des Festivals, além de cobertura especial do evento com informes especiais para o universo de agências vinculadas ao sistema Fenapro/ Sinapro. Após o festival, a Fenapro, em parceira com o Estadão e Sinapros, realizará mais uma vez o Cannes Lions Road Show, apresentações do melhor do festival em diversas cidades do Brasil. Em 2018, foram 14 apresentações em 10 estados brasileiros.
“O Cannes Lions é o festival mais importante para o setor de propaganda e a Fenapro procura captar o melhor do evento e compartilhar os principais cases, tendências e informações relevantes para as agências que não têm oportunidade de estar presentes em Cannes.”, diz Alexis Pagliarini, diretor superintendente da Fenapro e representante da instituição no festival.