A Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro) vai promover um encontro dos publicitários brasileiros com o CEO do Cannes Lions Festival, Philip Tomas, no dia 20 de junho, às 09 horas, em Cannes. A oportunidade de um encontro privado com o CEO do maior festival de criatividade do mundo é parte das ações que a Fenapro realizará durante o Cannes Lions – evento que acontece entre os dias 18 e 25 de junho.
Parceira do jornal O Estado de S. Paulo – representante oficial do Festival – para realizar a cobertura completa do evento, a Fenapro promoverá o encontro com Philip Tomas no press room do Palais do Festival, com expectativa de reunir um grupo seleto de dirigentes de agências, que poderão conversar com ele sobre os destaques e as tendências do Cannes Lions, que cresceu em categorias de premiações e relevância de conteúdo nos últimos anos. O Festival conta com as premiações que deverão reunir mais de 40 mil trabalhos de agências de todo o mundo e uma extensa programação de exibições, mostras e palestras com líderes do pensamento de todo o mundo.
Outra iniciativa da Fenapro, durante o Cannes Lions Festival, junto aos publicitários brasileiros, é o convite para que participem de coquetel a ser realizado, no dia 21, das 18h30 às 22 horas, no rooftop do JW Marriott, por cortesia da Oracle, durante recepção promovida pela empresa.
“Estes encontros são oportunidades para ampliar a interação entre os publicitários brasileiros e a troca de ideias sobre o que acontece no maior encontro da criatividade mundial”, destaca Alexis Pagliarini, superintendente da entidade, que participa dos encontros e do Festival juntamente com Glaucio Binder, presidente da Fenapro.
Em função da parceria com o Estadão, a Fenapro também realizará uma ampla cobertura do Cannes Lions, a fim de realizar, posteriormente, road shows para apresentar o melhor do Festival às agências de todo o País, principalmente de outros Estados, considerando que poucas podem acompanhar o evento in loco.