quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFenapro promove encontro de publicitários brasileiros com CEO do Cannes Lions Festival

Fenapro promove encontro de publicitários brasileiros com CEO do Cannes Lions Festival

A Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro) vai promover um encontro dos publicitários brasileiros com o CEO do Cannes Lions Festival, Philip Tomas, no dia 20 de junho, às 09 horas, em Cannes. A oportunidade de um encontro privado com o CEO do maior festival de criatividade do mundo é parte das ações que a Fenapro realizará durante o Cannes Lions – evento que acontece entre os dias 18 e 25 de junho.

Parceira do jornal O Estado de S. Paulo – representante oficial do Festival – para realizar a cobertura completa do evento, a Fenapro promoverá o encontro com Philip Tomas no press room do Palais do Festival, com expectativa de reunir um grupo seleto de dirigentes de agências, que poderão conversar com ele sobre os destaques e as tendências do Cannes Lions, que cresceu em categorias de premiações e relevância de conteúdo nos últimos anos. O Festival conta com as premiações que deverão reunir mais de 40 mil trabalhos de agências de todo o mundo e uma extensa programação de exibições, mostras e palestras com líderes do pensamento de todo o mundo.

Outra iniciativa da Fenapro, durante o Cannes Lions Festival, junto aos publicitários brasileiros, é o convite para que participem de coquetel a ser realizado, no dia 21, das 18h30 às 22 horas, no rooftop do JW Marriott, por cortesia da Oracle, durante recepção promovida pela empresa.

“Estes encontros são oportunidades para ampliar a interação entre os publicitários brasileiros e a troca de ideias sobre o que acontece no maior encontro da criatividade mundial”, destaca Alexis Pagliarini, superintendente da entidade, que participa dos encontros e do Festival juntamente com Glaucio Binder, presidente da Fenapro.

Em função da parceria com o Estadão, a Fenapro também realizará uma ampla cobertura do Cannes Lions, a fim de realizar, posteriormente, road shows para apresentar o melhor do Festival às agências de todo o País, principalmente de outros Estados, considerando que poucas podem acompanhar o evento in loco.

Artigos relacionados

Novidades