A Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) promove, em parceria com o Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade -, o Cannes Lions Road Show, uma série de apresentações, sobre a 62ª edição do evento, para as agências de publicidade filiadas aos Sindicatos das Agências de Propaganda (Sinapros) dos vários estados.
A primeira delas acontece na próxima sexta-feira (18/09), em Florianópolis, para os representantes dos Sinapros que participam de reunião de diretoria da Fenapro. Também já está agendada para São Paulo, dia 22 de setembro, palestra para agências afiliadas ao Sinapro-SP.
“O objetivo desta parceria com o Estadão é mostrar às agências de todo o País o que foi apresentado de melhor no festival, e também promover debates sobre esses cases, que são reconhecidos internacionalmente”, conta Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro, ao acrescentar que poucas agências, principalmente de outros Estados, podem acompanhar o evento in loco.
As apresentações serão feitas pela consultora Patrícia Weiss, contratada pelo Estadão para analisar a edição deste ano, mostrar e discutir os cases vencedores. Esses encontros também servirão para apontar tendências para o evento do ano que vem, bem como estimular a maior participação de profissionais das agências e clientes. Patrícia Weiss é executiva de Planejamento com 26 anos de experiência no mercado de Publicidade e Marketing. E é fundadora e Chairman do Branded Content Marketing Association para a América do Sul.
Essa mesma apresentação acontecerá em outros estados brasileiros, com a denominação Cannes Lions Road Show, em resultado da parceria com a Fenapro com o Estadão, em eventos organizados pelos Sinapros.