sexta-feira, abril 19, 2024
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FENAPRO e SECOM estabelecem canal para agilizar licitações públicas

A FENAPRO, Federação Nacional das Agências de Propaganda, esteve presente, na última quarta-feira (18/03), na SECOM – Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República -, em Brasília, para encontro com o Secretário Executivo Roberto Messias, com o Secretário de Comunicação Integrada, Fabrício Costa e o Secretário Emerson Muzi.

Com a presença de Glaucio Binder, presidente da Federação, Rodrigo Capdeville, Adolpho Rezende, Vera Rocha, Geraldo de Brito, Antonio Lino Pinto e José Antônio Calazans, diretores da entidade e da Assessora Jurídica Dra. Helena Zóia, o objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento entre as duas partes e agilizar a resolução de pendências legais referentes aos editais federais de licitação de serviços publicitários prestados por agências de publicidade.

O encontro permitiu estabelecer um canal direto entre as partes para colaboração mútua no encaminhamento de impasses surgidos em editais federais, com destaque para eventuais distorções que poderão ser apontadas pela entidade.

“Ao estabelecermos um canal direto com a SECOM, agilizamos o processo e minimizamos a necessidade de notificações ou trâmites burocráticos, o que é bom para ambas as partes. A FENAPRO sempre atua como fiscalizadora de editais e, com essa parceria, além da agilidade, o processo se tornará cada vez mais apurado, transparente e justo para todos”, afirma Glaucio Binder, presidente da FENAPRO.

No encontro, a entidade também entregou a Carta do Rio – documento em defesa da liberdade de expressão comercial, divulgado pela Federação em outubro do ano passado.

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