segunda-feira, dezembro 9, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFenapro comunica a criação da Confederação Nacional da Comunicação Social

Fenapro comunica a criação da Confederação Nacional da Comunicação Social

A criação da Confederação Nacional da Comunicação Social (CNCS) foi divulgada ontem (11/06) pelo presidente da FENAPRO, Glaucio Binder, ao grupo de mais de 60 publicitários presentes ao workshop do Encontro Nacional Latino-Americano de Publicidade, realizado paralelamente ao 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontece entre os dias 10 e 12 de junho, no Centro de Convenções Serra Park em Gramado, Rio Grande do Sul.

A iniciativa da FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) em conjunto com a FENAJORE (Federação Nacional das Empresas de Jornais e Revistas) e a FENAERT (Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão) tem como objetivo congregar toda a indústria da comunicação (agências, veículos, fornecedores e anunciantes) e ter um órgão mais forte para defender os interesses desse setor.

“Estamos em processo de estruturação da entidade, cujo objetivo é congregar toda a indústria da comunicação, para ter uma atuação conjunta em todos os níveis da administração pública. A Confederação terá como objetivo unir, congregar todos os atores que participam dessa indústria. Vamos caminhar juntos em defesa dos nossos interesses, ao lado das agências, dos anunciantes, veículos, fornecedores”, explica Glaucio Binder, presidente da Fenapro.

A criação da CNCS começou a ser articulada há dois anos e foi aprovada recentemente. Agora está em fase de estruturação para operar.

Artigos relacionados

Novidades