Dois expressivos nomes do mercado publicitário brasileiro, Filipe Simi, fundador e CEO da Soko, e Gabriela Rodrigues, vice-presidente de impacto da agência, vão apresentar às agências associadas ao Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) a palestra “Diversidade e Inclusão nas agências: soluções coletivas para problemas complexos”. O evento gratuito e online, acontece no dia 17 de outubro, entre 15h e 16h30, na plataforma Zoom e no YouTube do Sindicato.
“Este bate-papo com o mercado está em linha com o novo momento do Sinapro-SP de promover os temas relacionados à diversidade e a inclusão, de forma a representar o atual contexto da sociedade e das agências”, destaca Roberto Tourinho, presidente do Sinapro-SP.
Na ocasião, Felipe Simi, que também é diretor do Sinapro-SP, e Gabriela Rodrigues, trarão conceitos sobre estrutura de privilégios, representatividade e proporcionalidade, destacando aprendizados, erros, acertos e desafios sobre diversidade e inclusão.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: Link
Serviço:
Palestra: “Diversidade e Inclusão nas agências: soluções coletivas para problemas complexos”
Data: 17/10/2023
Horário: das 15h00 às 16h30
Evento online-gratuito, Plataforma Zoom e canal do YouTube do Sinapro-SP.
Sobre os palestrantes:
Felipe Simi, fundador e CEO da Soko
Felipe é o publicitário mais admirado do Brasil, segundo o Agency Scope 2023. Foi jurado no Cannes Lions, One Show e indicado ao Prêmio Caboré como Dirigente da Indústria em 2022. Felipe é um homem gay e ajudou a fazer a Soko ser reconhecida como a melhor empresa de serviços do Brasil para LGBTs trabalharem, vencendo o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade em 2022.
Gabriela Rodrigues, Vice-Presidente de Impacto da Soko
Gabriela é uma mulher lésbica e negra nascida na Zona Leste de São Paulo e formada em Publicidade, Eletrônica e Neurociência. Já passou por agências como Lew’Lara\TBWA, Artplan, Wieden + Kennedy, Ogilvy e Soko, onde hoje cria projetos que comprovam a conexão entre impacto social e relevância de marca. Em 2021, foi vencedora do Prêmio Caboré, na categoria “Profissional de Planejamento”. Além de fazer parte do Global Growth Council de Cannes, já foi parte do júri da premiação em 2022 e 2023. Como jurada, também já avaliou projetos junto ao Effie Awards, Clube de Criação e Gerety Awards. É professora da Miami Ad School e colunista do Meio & Mensagem.