FAPCOM realizará o Social Media – Tendências na Atmosfera do Marketing Digital

Entre os dias 10 e 11 de abril, a partir das 19h30, a Faculdade Paulus de Comunicação, FAPCOM, realizará o Social Media – Tendências na Atmosfera do Marketing Digital, em seu campus na Vila Mariana, que contará com especialistas renomados em Marketing Digital.

O evento faz parte do Fórum de Comunicação da faculdade e tem como objetivo de entender melhor, por meio de cases de sucesso, de que forma a tecnologia impacta a comunicação nas mídias sociais. Aproximar alunos e comunidade de grandes profissionais da área, cujo segmento indica principais tendências das mídias sociais atuais e para os próximos anos.

Os palestrantes convidados irão contar um pouco de suas experiências e também apontar o que esperar dos novos caminhos do Marketing Digital para os próximos anos. Os participantes são: Ana Paula Talavera (Supervisora de Insights na JWT), com a palestra “Análise de Dados para Comunicadores” – no dia 10; João Vicente Luiz (Strategy & Data Director na Sapient AG2), falando sobre “O real valor da rede”; e, Henrique Della Mana (Creative Technologist da Publicis), com “Inteligência Artificial: novas fronteiras do conhecimento” – ambos no dia 11/04.

Confira a programação completa e mais informações sobre os temas de cada palestrante através do site da FAPCOM <http://www.fapcom.edu.br/especial/aula-magna-2018> . Na página é possível também fazer a inscrição.

Serviço:

Social Media FAPCOM
Data de inscrição: até o dia 10/04
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: Auditório FAPCOM – Pe. Tiago Alberione, Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana (SP)