Fábio Wolff, especialista em marketing esportivo e sócio-diretor da agência Wolff Sports & Marketing, ministra o intensivo “Patrocínio Esportivo” na Trevisan Escola de Negócios do Rio de Janeiro, nos dias 24 e 31 de maio. Com inscrição aberta, o curso tem duração de 16 horas e o objetivo é capacitar o aluno a discutir o tema com propriedade, possibilitando uma visão ampla sobre o assunto.
Com 16 anos de experiência no mercado, MBA focado na indústria do futebol pela Universidade de Liverpool, Inglaterra, ele está há oito anos a frente da Wolff Sports & Marketing, agência responsável por negociações em campeonatos regionais, nacionais e competições internacionais.
“Até 2016, o patrocínio esportivo será a principal fonte de receita da indústria do esporte no país. No curso orientamos como as empresas podem utilizar o recurso como ferramenta de mídia, promoção e relacionamento. No início desse ano, quando ministrei o mesmo intensivo, percebi que o tema gera expectativas nos profissionais dessa área, principalmente em relação à Copa do Mundo, campeonato que direciona maior atenção a quem gerencia os investimentos”, aponta Fábio, que em fevereiro promoveu o curso na Trevisan de São Paulo.
O intensivo se destina a estudantes, profissionais da área e demais interessados no assunto. Dados do setor, conceito, estratégia, formatos, retorno de investimento e cases da Wolff Sports compõem as aulas.
Mais informações sobre o curso estão disponíveis na página da Trevisan e podem ser solicitadas pelos telefones: (21) 2223.0863 ou e-mail: faleconoscorj@trevisan.edu.br.