Fabio Fernandes abre o ano letivo da Miami Ad School

A Miami Ad School Brasil promove na próxima segunda-feira, 11, às 19h, aula inaugural com Fabio Fernandes, considerado um dos 100 publicitários mais influentes do mundo pela Advertising Age. O evento abre o 1o. trimestre do ano de 2021 dos cursos de Redação Publicitária, Direção de Arte, Design Gráfico e Creative Technology da Miami Ad School.

O criativo, fundador da F/Nazca Saatchi e Saatchi, conta com 78 Leões no Cannes Lions. É também o diretor de Criação de “100”, único filme brasileiro que conquistou um Grand Prix na categoria Cinema e Televisão do mesmo festival. A produção foi feita para celebrar o centenário da primeira câmera Leica, fazendo referência a vários registros fotográficos famosos que representam a história da fotografia.

A F/Nazca S&S ainda acumula os títulos de mais premiada do Clube de Criação – entre 2012 e 2018 -, Agência do Ano em Cannes em 2001, International Agency of The Year Runner Up no AdAge e Agência do Ano do Clio 2015. Fabio também é criador de conceitos que marcaram a história da propaganda brasileira como “Skol, a cerveja que desce redondo”; “Tem coisas que só a Philco faz pra você”; “O melhor plano de saúde é viver. O segundo é Unimed.”

A aula, que será aberta para alunos e demais interessados, terá mediação de Daniel Brito, coordenador da Miami Ad School Rio de Janeiro e presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro, e haverá interação do público via chat. Para participar é preciso preencher o cadastro no endereço https://forms.gle/TD5AmbZEUdMi146R9. Os participantes receberão o link de acesso no mesmo dia do evento.